[quote="Alex"]
As antenas inclinadas em baixo, como estão seguras?
[/quote]
Estão seguras com esta peça: 4085c e estão seguras no próprio toldo.
P.s: penso que o link peeron não está a dar portanto http://www.peeron.com/inv/parts/4085c[quote="Conchas"]
Sempre a surpreender a malta com novos detalhes, Roger!
[/quote]
Eu sou assim gosto de surpresas mas também adoro surpreender!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Estas de parabéns Roger, mais uma vez uma grande construção.
Acho que os toldos devem ficar mesmo bem, vão enriquecer de pormenores a tua construção, por isso força!
Faz a experiencia e mostra o resultado, ainda tens tempo antes da nossa partida para Évora!