Página 1 de 1
Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 12:36
por Roger_the_gogogo
Ora bem, quem pensava que eu ia finalmente deixar o LDD estava enganado.
Aqui vai o 8º módulo da 1ª série!
Ainda não está acabado pois ainda não sei se ponho ou não toldos nas varandas do 1º andar... que acham?
Bem agora é o costume comentem e sugiram.
MOC on!
C ya
Roger
Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 12:49
por Alex
As antenas inclinadas em baixo, como estão seguras?

Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 12:52
por Conchas
Sempre a surpreender a malta com novos detalhes, Roger!

Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 12:57
por Roger_the_gogogo
[quote="Alex"]
As antenas inclinadas em baixo, como estão seguras?

[/quote]
Estão seguras com esta peça:
4085c e estão seguras no próprio toldo.
P.s: penso que o link peeron não está a dar portanto
http://www.peeron.com/inv/parts/4085c[quote="Conchas"]
Sempre a surpreender a malta com novos detalhes, Roger!

[/quote]
Eu sou assim gosto de surpresas mas também adoro surpreender!

Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 13:56
por Jorge Reis
MUITO BOM!
Estas de parabéns Roger, mais uma vez uma grande construção.
Acho que os toldos devem ficar mesmo bem, vão enriquecer de pormenores a tua construção, por isso força!
Faz a experiencia e mostra o resultado, ainda tens tempo antes da nossa partida para Évora!
Jorge Reis
Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 14:40
por Roger_the_gogogo
Ok aqui vai actualizado:

Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 18:21
por Jorge Reis
Muito Melhor
A mudança de cores e as flores melhorou o aspecto visual.
Tens de me arranjar as instruções dos predios todos.
Agora ficava bem uma imagens com tudo alinhado.
Jorge Reis
Re: Module VIII
Enviado: 13 set 2007, 21:53
por Roger_the_gogogo
[quote="Jorge Reis"]
Muito Melhor
A mudança de cores e as flores melhorou o aspecto visual.
Tens de me arranjar as instruções dos predios todos.
Agora ficava bem uma imagens com tudo alinhado.
Jorge Reis
[/quote]
Pois é mas já são tantos que o processador do computador nem aguenta, mas vou tentar.
De qualquer das maneiras levo os ficheiros numa pen pró airshow assim se alguém levar portáteis vê-se isso.
