Página 1 de 1

Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 12:36
por Roger_the_gogogo
Ora bem, quem pensava que eu ia finalmente deixar o LDD estava enganado.

Aqui vai o 8º módulo da 1ª série!

Imagem

Ainda não está acabado pois ainda não sei se ponho ou não toldos nas varandas do 1º andar... que acham?

Bem agora é o costume comentem e sugiram.  ;D

MOC on!

C ya
Roger

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 12:49
por Alex
As antenas inclinadas em baixo, como estão seguras?  ???

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 12:52
por Conchas
Sempre a surpreender a malta com novos detalhes, Roger! :D

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 12:57
por Roger_the_gogogo
[quote="Alex"]
As antenas inclinadas em baixo, como estão seguras?  ???
[/quote]

Estão seguras com esta peça: 4085c e estão seguras no próprio toldo.

P.s: penso que o link peeron não está a dar portanto http://www.peeron.com/inv/parts/4085c[quote="Conchas"]
Sempre a surpreender a malta com novos detalhes, Roger! :D
[/quote]

Eu sou assim gosto de surpresas mas também adoro surpreender!  ;)

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 13:56
por Jorge Reis
MUITO BOM!

Estas de parabéns Roger, mais uma vez uma grande construção.
Acho que os toldos devem ficar mesmo bem, vão enriquecer de pormenores a tua construção, por isso força!

Faz a experiencia e mostra o resultado, ainda tens tempo antes da nossa partida para Évora!
;D

Jorge Reis

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 14:40
por Roger_the_gogogo
Ok aqui vai actualizado:

Imagem

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 18:21
por Jorge Reis
Muito Melhor ;D

A mudança de cores e as flores melhorou o aspecto visual.
Tens de me arranjar as instruções dos predios todos.

Agora ficava bem uma imagens com tudo alinhado.

Jorge Reis

Re: Module VIII

Enviado: 13 set 2007, 21:53
por Roger_the_gogogo
[quote="Jorge Reis"]
Muito Melhor ;D

A mudança de cores e as flores melhorou o aspecto visual.
Tens de me arranjar as instruções dos predios todos.

Agora ficava bem uma imagens com tudo alinhado.

Jorge Reis
[/quote]

Pois é mas já são tantos que o processador do computador nem aguenta, mas vou tentar.

De qualquer das maneiras levo os ficheiros numa pen pró airshow assim se alguém levar portáteis vê-se isso.  ;)