Página 1 de 1

General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 19:01
por Roger_the_gogogo
Como devem ter recebido na Mailing list o nosso caro Vítor pôs-nos a par da última novidade Star Wars. http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228231 ;D  :D  ;D

Temos pena Vítor mas é falso, ou melhor, é um MOC basta ver o resto da pasta do gajo no brickshelf. :(

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 19:05
por DavidAzevedo
Mmm, não percebi como é que conseguiste ver que era falso pelo resto da galeria, mas que é falso é. Eu vi porque os angulos de rotação da caixa são diferentes em cada uma das duas fotos mas no desenho da nave em si o angulo é o mesmo, o que prova que a imagem foi "estampada" por cima de imagens da caixa.

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 19:09
por DavidAzevedo
Olhando melhor para as imagens vêem-se peças que nunca vi em lado nenhum. Nomeadamente aquele windscreen 8x6x2 que faz o nariz da nave. Mesmo assim acho que é falso.

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 21:13
por Ricardo T
Na foto principal da caixa a nave não devia vir de frente? Acho que tá de costas :X não percebo muito :F É a unica coisa que vejo :\ mas não sei...

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 21:25
por Roger_the_gogogo
Já tinha visto antes esta nave como MOC por isso é que eu disse logo que era falso. E acho que não está ao nível da LEGO!

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 21:46
por Farrusco
;)

Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector! 8)

Isto é para me meter com os fãs dessas séries...

Farrusco

Re: General G Ship UCS

Enviado: 19 jan 2007, 21:55
por Ribatagus
[quote="Farrusco"]
Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector! 8)

Isto é para me meter com os fãs dessas séries...

[/quote]
é mesmo pá... é só aquela do "tenho uma mta grande mta grande..."
e depois "ah e tal onde é que tão as minifigs?" "ah e tal não, quer dizer, vens praqui com figurinhas e coiso" "desde quando? isso nem portas tem, como é que se entra lá pra dentro?" "e o que é que queres ir lá dentro fazer?"...

(sim, também é para me meter com os fãns de UCS... :D

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 01:41
por LTS
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!...  pq tem minifigs: TRETA!  >:(
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
LTS

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 01:50
por figueifoto
[quote="LTS"]
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
[/quote]
Tambem acho,alem disso os UC's podem não dar muito jeito para arrumar mas o tamanho é sempre uma vantagem para aprimorar os detalhes!

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 16:29
por Farrusco
[quote="LTS"]
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!...  pq tem minifigs: TRETA!  >:(
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.  ;)
LTS
[/quote]

Sem minifigs não presta!!!  >:(  Viva as minifigs!!!  ;D

Farrusco

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 16:43
por Ribatagus
[quote="Farrusco"]

Sem minifigs não presta!!!  >:(  Viva as minifigs!!!  ;D

Farrusco

[/quote]
...e isto dito por quem não põe minifigs nos seus carritos...  ;D GOSTEI!

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 16:48
por LTS
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!  ;D

... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS

Re: General G Ship UCS

Enviado: 21 fev 2007, 17:51
por Ribatagus
[quote="LTS"]
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!  ;D

... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
[/quote]
tá bem... LTS: tás suspenso! Não tens nada que andar a acusar o povo!  ;D