Temos pena Vítor mas é falso, ou melhor, é um MOC basta ver o resto da pasta do gajo no brickshelf.
General G Ship UCS
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
General G Ship UCS
Como devem ter recebido na Mailing list o nosso caro Vítor pôs-nos a par da última novidade Star Wars. http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228231
:D ;D
Temos pena Vítor mas é falso, ou melhor, é um MOC basta ver o resto da pasta do gajo no brickshelf.
Temos pena Vítor mas é falso, ou melhor, é um MOC basta ver o resto da pasta do gajo no brickshelf.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
Mmm, não percebi como é que conseguiste ver que era falso pelo resto da galeria, mas que é falso é. Eu vi porque os angulos de rotação da caixa são diferentes em cada uma das duas fotos mas no desenho da nave em si o angulo é o mesmo, o que prova que a imagem foi "estampada" por cima de imagens da caixa.
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
Olhando melhor para as imagens vêem-se peças que nunca vi em lado nenhum. Nomeadamente aquele windscreen 8x6x2 que faz o nariz da nave. Mesmo assim acho que é falso.
-
Ricardo T
- Hero Member

- Mensagens: 1226
- Registado: 27 jul 2006, 01:37
- Localização: Queluz
Re: General G Ship UCS
Na foto principal da caixa a nave não devia vir de frente? Acho que tá de costas :X não percebo muito :F É a unica coisa que vejo :\ mas não sei...
Ricardo Oliveira
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
Já tinha visto antes esta nave como MOC por isso é que eu disse logo que era falso. E acho que não está ao nível da LEGO!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: General G Ship UCS
Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector!
Isto é para me meter com os fãs dessas séries...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
[quote="Farrusco"]
Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector!
Isto é para me meter com os fãs dessas séries...
[/quote]
é mesmo pá... é só aquela do "tenho uma mta grande mta grande..."
e depois "ah e tal onde é que tão as minifigs?" "ah e tal não, quer dizer, vens praqui com figurinhas e coiso" "desde quando? isso nem portas tem, como é que se entra lá pra dentro?" "e o que é que queres ir lá dentro fazer?"...
(sim, também é para me meter com os fãns de UCS...
Pois é, é tanga... Temos um à escala minifig, por isso não precisamos destas palermices dos ultimate colector!
Isto é para me meter com os fãs dessas séries...
[/quote]
é mesmo pá... é só aquela do "tenho uma mta grande mta grande..."
e depois "ah e tal onde é que tão as minifigs?" "ah e tal não, quer dizer, vens praqui com figurinhas e coiso" "desde quando? isso nem portas tem, como é que se entra lá pra dentro?" "e o que é que queres ir lá dentro fazer?"...
(sim, também é para me meter com os fãns de UCS...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- LTS
- Sócio

- Mensagens: 196
- Registado: 23 set 2006, 13:44
- Localização: Carnaxide
Re: General G Ship UCS
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!... pq tem minifigs: TRETA! 
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
LTS
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: General G Ship UCS
[quote="LTS"]
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
[/quote]
Tambem acho,alem disso os UC's podem não dar muito jeito para arrumar mas o tamanho é sempre uma vantagem para aprimorar os detalhes!
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
[/quote]
Tambem acho,alem disso os UC's podem não dar muito jeito para arrumar mas o tamanho é sempre uma vantagem para aprimorar os detalhes!
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: General G Ship UCS
[quote="LTS"]
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!... pq tem minifigs: TRETA!
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
LTS
[/quote]
Sem minifigs não presta!!!
Viva as minifigs!!! 
Farrusco
Nem sei pq é que estão tão excitados com a MF UCS...sim! sim!... já sei!... pq tem minifigs: TRETA!
Vocês queriam era ter muitas UCS, mesmo sem minifigs.
Além disso a ser real ou não, meus caros! Se é um moc é fenomenal, se é um set da LEGO tb está muito bom.
LTS
[/quote]
Sem minifigs não presta!!!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
[quote="Farrusco"]
Sem minifigs não presta!!!
Viva as minifigs!!! 
Farrusco
[/quote]
...e isto dito por quem não põe minifigs nos seus carritos...
GOSTEI!
Sem minifigs não presta!!!
Farrusco
[/quote]
...e isto dito por quem não põe minifigs nos seus carritos...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- LTS
- Sócio

- Mensagens: 196
- Registado: 23 set 2006, 13:44
- Localização: Carnaxide
Re: General G Ship UCS
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco! 
... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: General G Ship UCS
[quote="LTS"]
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!
... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
[/quote]
tá bem... LTS: tás suspenso! Não tens nada que andar a acusar o povo!
Agradeço aos moderadores deste forum a sua intervenção tendo em conta as provocações que me foram dirigidas e à Assembleia Geral para tomar as mediadas necessárias à suspensão imediata do associado Farrusco!
... e tudo a favor da liberdade de expressão!
LTS
[/quote]
tá bem... LTS: tás suspenso! Não tens nada que andar a acusar o povo!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF