Eu já me registei à algum tempo...mas nunca tive paciencia para esta coisa das apresentações... Mas agora estou em Palma a fazer o meu projecto de final de curso...e tenho tempo pa fazer de tudo um pouco!
O meu nome é Joana Ribeiro, sou do Vila Nova de Gaia. Mas prefiro dizer que sou do Porto, porque nunca é de mais referir e ter orgulho neste mui mobre cidade do norte!
Sou a namorada do David, vulgo DavidAzevedo.
Quando era miuda brincava com LEGO, construia sempre uma casa sem telhado, com uma placa verde das grandes (nomes técnicos não é comigo!). A parte do sem telhado, era pa puder por os bonecos a dormir, etc! Depois construia sempre um carro com um atrelado...que era sempre uma luta com o meu irmao para ver quem ficava c as peças de atrelado melhores!
Esse LEGO com que brincava dei todo ao David...para ver se ele finalmente começava a construir MOCs, mas népia! Até eu já fiz um pseudo MOC depois de grande e ele ainda NADA!
Agora monto alguns Sets que o David compra, especialmente Harry Potter, porque gosto imenso dos livros.
Bom...acho que já falei de mais...vou à ficha técnica!
Ficha técnica
Ficha Técnica:
Nickname: Joana
Nome: Joana Ribeiro
Sócio da PLUG?: Não
Localidade: PORTO
D.N: 01/08/1985
Temas LEGO® preferidos: Pode-se dizer que Harry Potter. Mas encantam-me as casinhas da creator!
Mas devo dizer que os MOCS do LTS são muito fixes!
Também curti muito montar o 8455 !!!