ICE PLANET 6973

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

ICE PLANET 6973

Mensagem por al freddo »

meus amigos pela primeira vez tenho estas duas naves montadas em simultaneo,curti tanto de as ver q ate tirei fotos! :D

Imagem


fotos a serio: 

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=285906

NAO SAO BUE FIXES?? ;D
Última edição por al freddo em 19 nov 2007, 03:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por gads »

se são bué fixes?
São BRUTAIS :D

Também curti bué este tema, mas apenas tenho uma nave pequena.
As minifigs são as favoritas deste tema.
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por Conchas »

Fixes!? Claro que são!

Aquele missíl a saír de dentro da nave tb está muita porrreiro!

Agora o que me deixa doido, são tb os teus skills gráficos!
Bem sei que tudo se faz e que as ferramentas disponíveis permitem fazer tudo isto. Contudo normalmente requer bastante tempo, a menos que estejas muito rotinado nas mesmas.
É o photoshop que usas para estas coisas?
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por Ribatagus »

Adorei o "gostinho" que lhe aplicaste...   ::)
Se já gostava do tema, e desta nave específica, agora a ver duas juntas com este "face lift", ainda gostei mais!!!  ;D

EXCELENTE TRABALHO (tal como todos os outros...tens-nos tado a habituar mal) ;)


(A título de curiosidade: para ter dinheiro para este set, tinha eu 13 anos, fui trabalhar para o campo apanhar tomate  ::)... vim de lá com duas bicicletas avariadas e uma clavícula partida  :o... e quando a encomendei na loja... veio o set errado!... Só a consegui comprar "agora", 13 anos depois disso  ;D e ADORO o bicho!!!)

Em relação ao tema, é dos meus temas predilectos... durou pouco, mas foi muito janota! :D Gosto da palete de cores, dos engenhos, da estética das naves...
Em relação a este set especificamente, das "naves grandes e modulares", para mim é a mais "elegante" e mais engenhosa que a Lego criou...  para mim é a única em que todos os módulos separados não perdem a elegância, separados ou unidos nas suas várias combinações!
(por exemplo, a 6984 fica bem com ou sem o módulo central, mas o módulo central fica "reles" quando solto, e a secção traseira sem dianteira parece "decepada")


ps: e ainda por cima é uma nave tão boa, mas tão boa... que até tem uma "gaja" :D se não estou em erro, a única "gaja espacial" de todos os sets de lego do espaço (não incluo Starwars, obviamente)
Última edição por Ribatagus em 19 nov 2007, 13:03, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por al freddo »

[quote="gads"]
se são bué fixes?
São BRUTAIS :D

Também curti bué este tema, mas apenas tenho uma nave pequena.
As minifigs são as favoritas deste tema.
[/quote]

eu deste tema tb so tenho estas duas,ja viram q teria tres com a q me roubaram ?? >:(
[quote="Conchas"]
Fixes!? Claro que são!

Aquele missíl a saír de dentro da nave tb está muita porrreiro!

Agora o que me deixa doido, são tb os teus skills gráficos!
Bem sei que tudo se faz e que as ferramentas disponíveis permitem fazer tudo isto. Contudo normalmente requer bastante tempo, a menos que estejas muito rotinado nas mesmas.
É o photoshop que usas para estas coisas?
[/quote]

obrigadinho,ó conchas para mim o photoshop ja faz parte do processo de um Moc ou qq cena lego!
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por figueifoto »

Este tema passou-me ao lado e só quando conheci o Vasco e ele me apresentou esta mesma nave é que eu me apoixenei por ele ::)
Depois disso tive que ter a coleção completa :P e fiz este Layout quando montei a minha base do espaço:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=2205177
É sempre bom saber que há por ai muitos "Espaçonautas" do LEGO! ;D
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por al freddo »

[quote="Ribatagus"]
Adorei o "gostinho" que lhe aplicaste...   ::)
Se já gostava do tema, e desta nave específica, agora a ver duas juntas com este "face lift", ainda gostei mais!!!  ;D

EXCELENTE TRABALHO (tal como todos os outros...tens-nos tado a habituar mal) ;)


(A título de curiosidade: para ter dinheiro para este set, tinha eu 13 anos, fui trabalhar para o campo apanhar tomate  ::)... vim de lá com duas bicicletas avariadas e uma clavícula partida  :o... e quando a encomendei na loja... veio o set errado!... Só a consegui comprar "agora", 13 anos depois disso  ;D e ADORO o bicho!!!)

Em relação ao tema, é dos meus temas predilectos... durou pouco, mas foi muito janota! :D Gosto da palete de cores, dos engenhos, da estética das naves...
Em relação a este set especificamente, das "naves grandes e modulares", para mim é a mais "elegante" e mais engenhosa que a Lego criou...  para mim é a única em que todos os módulos separados não perdem a elegância, separados ou unidos nas suas várias combinações!
(por exemplo, a 6984 fica bem com ou sem o módulo central, mas o módulo central fica "reles" quando solto, e a secção traseira sem dianteira parece "decepada")


ps: e ainda por cima é uma nave tão boa, mas tão boa... que até tem uma "gaja" :D se não estou em erro, a única "gaja espacial" de todos os sets de lego do espaço (não incluo Starwars, obviamente)
[/quote]


OBRIGADINHOOO VASCO

granda historia hã?  :D

mencionaste tudo o q adoro nesta nave e neste tema e as viseira dos capacetes?nao sao as melhores do tema espaço?
Última edição por al freddo em 19 nov 2007, 13:26, editado 1 vez no total.
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por al freddo »

[quote="figueifoto"]
Este tema passou-me ao lado e só quando conheci o Vasco e ele me apresentou esta mesma nave é que eu me apoixenei por ele ::)
Depois disso tive que ter a coleção completa :P e fiz este Layout quando montei a minha base do espaço:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=2205177
É sempre bom saber que há por ai muitos "Espaçonautas" do LEGO! ;D
[/quote]


VASCO KNOWS BEST
granda collection o figueifoto ja tinha perdido um tempinho a olhar para essa foto antes.vai la vai ;D
tenho pena de nao ter mais vidros laranja para fazer uma basesita sem desmnanchar uma delas
Última edição por al freddo em 19 nov 2007, 13:28, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Al Freddo sim senhor!

Tá óptimo.

Eu agora tenho mesmo que sair, mais tarde faço um comentário como deve ser.  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por Alex »

[quote="Ribatagus"]
ps: e ainda por cima é uma nave tão boa, mas tão boa... que até tem uma "gaja" :D se não estou em erro, a única "gaja espacial" de todos os sets de lego do espaço (não incluo Starwars, obviamente)
[/quote]

LOL

Existem mais... além do 6973, existe o 6983, 3928 e o 6456.

Existe um outro tema (insectoids acho eu), que tem mulheres "alienigenas" :p
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Alex"]

Existem mais... além do 6973, existe o 6983[/quote]
Curiosamente do mesmo tema! :D

[quote="Alex"]
3928
[/quote]
isto sim... uma verdadeira "gaja do espaço" (o set chama-se spacewoman)  ;D

[quote="Alex"]
e o 6456.
[/quote]
Esta é astronauta... não é inteiramente "gaja do espaço" ...

[quote="Alex"]
Existe um outro tema (insectoids acho eu), que tem mulheres "alienigenas" :p
[/quote]
...insectoids não me pareceu... mas tal como disse "se não estou em erro..." ::)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por xico666 »

espectaculo, se es bom a mocar tambem es muito bom a fazer os planos de fundo, alias eu ate fico parvo com a boa imaginacao que tens para fazer essas cenas!
continua a entreternos que es do best! :D ;)
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: ICE PLANET 6973

Mensagem por al freddo »

epa brigadao o xico!
Responder