[quote="Ribatagus"]
Adorei o "gostinho" que lhe aplicaste...

Se já gostava do tema, e desta nave específica, agora a ver duas juntas com este "face lift", ainda gostei mais!!!
EXCELENTE TRABALHO (tal como todos os outros...tens-nos tado a habituar mal)
(A título de curiosidade: para ter dinheiro para este set, tinha eu 13 anos, fui trabalhar para o campo apanhar tomate

... vim de lá com duas bicicletas avariadas e uma clavícula partida

... e quando a encomendei na loja... veio o set errado!... Só a consegui comprar "agora", 13 anos depois disso

e ADORO o bicho!!!)
Em relação ao tema, é dos meus temas predilectos... durou pouco, mas foi muito janota!

Gosto da palete de cores, dos engenhos, da estética das naves...
Em relação a este set especificamente, das "naves grandes e modulares", para mim é a mais "elegante" e mais engenhosa que a Lego criou... para mim é a única em que todos os módulos separados não perdem a elegância, separados ou unidos nas suas várias combinações!
(por exemplo, a
6984 fica bem com ou sem o módulo central, mas o módulo central fica "reles" quando solto, e a secção traseira sem dianteira parece "decepada")
ps: e ainda por cima é uma nave tão boa, mas tão boa... que até tem uma "gaja"

se não estou em erro, a única "gaja espacial" de todos os sets de lego do espaço (não incluo Starwars, obviamente)
[/quote]
OBRIGADINHOOO VASCO
granda historia hã?
mencionaste tudo o q adoro nesta nave e neste tema e as viseira dos capacetes?nao sao as melhores do tema espaço?