As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 28 nov 2007, 12:41
Mais um MOC da série antiga
Este também é da meados da década de 90 e foi construído para as duras batalhas contra o exército do meu irmão
O tanque no centro da base era a minha principal arma de ataque.
Como não tinha peças para fazer as lagartas, usei as rodinhas dos carros que tinha
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=184594
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 28 nov 2007, 14:58
Eh pá!... e ainda tens isto tudo montado desde esse tempo, ou as fotos foram tudo o que sobrou?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 28 nov 2007, 15:04
As fotos foram tudo o que sobraram
E fotos eram de rolo, não havia cá mariquices digitais
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 28 nov 2007, 15:11
Tenho de ver se encontro alguma coisa minha, nos slides antigos do meu pai
.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Ribatagus
Sócio
Mensagens: 3556 Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:
Mensagem
por Ribatagus » 28 nov 2007, 15:35
tens ideia de que idade tinhas quando fizeste esta obra?
Gostei do design das naves, e o "tanque sem lagartas" também tá um "must"!!!
isto faz-me lembrar que muitos dos meus sets não sobreviveram a minha primeira "era"... nem tenho fotos dessa altura
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG -
ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
gads
Administrator
Mensagens: 6366 Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras
Mensagem
por gads » 28 nov 2007, 15:50
Este é mais ou menos da altura que a "Obra em construção", portanto deveria máximo também uns 14 anitos
As minifigs Blacktron são todas de 91 ou 92, mas lembro-me que quando construi a base já as tinhas há algum tempo.
A título de curiosidade.
Tenho naves Blacktron, nomeadamente a
6887 e a
6981 que nunca foram desmanchadas desde que as construí pela primeira vez (salvo algumas desmontagens acidentais
)
figueifoto
Hero Member
Mensagens: 1861 Registado: 28 jul 2006, 09:50
Mensagem
por figueifoto » 28 nov 2007, 16:32
Gostei especialmente da nave que aparece no canto inferior esquerdo da primeira foto da pasta do brickshelf.
Acho que esta base está muito á frente para o tempo que foi concebida!