[quote="N19h7M4r3"]
[quote="Conchas"]
Eh, eh! Essa do condensador de ar condicionado no telhado ficou bem fixe!
[/quote]
ya ia dizer o mesmo xD
very nice lol
[/quote]
É sem dúvida o pormenor que mais ressalta desta construção
Embora também goste bastante dos pormenores de construção daquela faixa castanha.
Em relação à cor...
A combinação do cinzento com azul, com um primeiro andar castanho e tan... é que não me está a convencer muito...
Se estás a usar o azul clarinho no primeiro andar, talvez fique melhor enquadrado se as paredes fossem dark blue, em vez de cinzentas... Mas só experimentando.
Quando eu olho para os teus módulos começo-me a lembrar da caixa fechada com o CC lá dentro á espera de ser montado ...e depois dá-me vontade de tambem construir uns edificios para lhe fazer companhia.
Do teu MOC, só tenho a dizer que já nos habituaste a construções muito originais dentro deste estilo, e que este não se fica atrás em design.
Keep up the good work!
Bem quanto às cores: Ora bem é natural que sendo o meu 1º edificio colorido, eu tenha exagerado nos contrastes de cor, mas isso resolve-se com algumas expriências. No entanto o uso destas cores foi devido a tentar fazer algo, não diria parolo, mas menos sério, tal como alguns que se vê por exemplo na zona portuária de Matosinhos ou Leça da Palmeira... Mesmo assim vou tentar outras combinações.
Quanto ao condensador de ar... bem receio que não seja ideia minha, já que o market street tem um penso que em preto.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Os teus Mocs produzidos no LDD estão cada vez melhor, ainda bem que começaste a introduzir côres pois realça em muito os pormenores, nunca tinha visto condensador de ar condicionado e gostei bastante deste pormenor bem como o do toldo enrrolado, continua Rogério