Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)
-
jva
- Newbie

- Registado: 20 mai 2008, 17:54
Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)
Bom dia
Apesar de me ter registado agora ja ando por aqui há algum tempo. Sou um pequeno aficionado com alguma coisa...pouco espaço...e muito pouco tempo.
Sendo um comprador de Ebay so muitas vezes vitima da falta de autocolantes no sets q compro (apesar das indicações de 100% Komplett).
Dada a vastissima experiencia dos meus amigos gostaria q me aconselhassem qual o papel (suponho q autocolante) q devo utilizar e qual o melhor, mesmo o melhor sitio (em quantidade e qualidade) onde posso "catar" os autocolantes q necessito.
Saudações legolianas
JVA
Apesar de me ter registado agora ja ando por aqui há algum tempo. Sou um pequeno aficionado com alguma coisa...pouco espaço...e muito pouco tempo.
Sendo um comprador de Ebay so muitas vezes vitima da falta de autocolantes no sets q compro (apesar das indicações de 100% Komplett).
Dada a vastissima experiencia dos meus amigos gostaria q me aconselhassem qual o papel (suponho q autocolante) q devo utilizar e qual o melhor, mesmo o melhor sitio (em quantidade e qualidade) onde posso "catar" os autocolantes q necessito.
Saudações legolianas
JVA
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)
Olá, bem vindo aqui ao fórum!
Olha podes pesquisar por "autocolantes" na barra superior do fórum, e vais encontrar vários tópicos com muita informação sobre o assunto!
Se procuras alguns autocolantes originais, tb os podes tentar comprar no BrickLinkk. Se não forem muito antigos encontras com facilidade, caso contrário será mais difícil mas depende dos casos.
Já agora faz a apresentação da praxe na secção "Apresentações".
Olha podes pesquisar por "autocolantes" na barra superior do fórum, e vais encontrar vários tópicos com muita informação sobre o assunto!
Se procuras alguns autocolantes originais, tb os podes tentar comprar no BrickLinkk. Se não forem muito antigos encontras com facilidade, caso contrário será mais difícil mas depende dos casos.
Já agora faz a apresentação da praxe na secção "Apresentações".
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
jva
- Newbie

- Registado: 20 mai 2008, 17:54
Eu ja li os topicos sobre autocolantes...mas ou nao procurei bem...ou nao li nada sobre a qualidade/tipo de papel a utilizar. Sobre os sitios onde encontrar estou + ou - a par.
JVA
JVA
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Comprei uns autocolantes transparentes, que funcionam bastante bem! O problema é se precisares de imprimir "branco", coisa que a maior parte das impressoras não fas...
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="gads"]
Comprei uns autocolantes transparentes, que funcionam bastante bem! O problema é se precisares de imprimir "branco", coisa que a maior parte das impressoras não fas...
[/quote]
Näo faZ
mas sempre se pode ir com jeitinho e colar um pedacito de papel... ou entäo uma bequinha de corrector... no verso, claro.
[/quote]
Näo faZ
- ggfcsimoes
- Sr. Member

- Registado: 15 nov 2007, 20:58
Olhem uma coisa, eu acho que no Almada Forum(a loja BOX) existe uma grande variedade de papel autocolante para impressoras(ATENÇÃO-Não tenho a certeza se cm o Cartão Jumbo terão desconto) 
Obgd
Obgd