Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder
jva
Newbie
Newbie
Registado: 20 mai 2008, 17:54

Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)

Mensagem por jva »

Bom dia

Apesar de me ter registado agora ja ando por aqui há algum tempo. Sou um pequeno aficionado com alguma coisa...pouco espaço...e muito pouco tempo.

Sendo um comprador de Ebay so muitas vezes vitima da falta de autocolantes no sets q compro (apesar das indicações de 100% Komplett).

Dada a vastissima experiencia dos meus amigos gostaria q me aconselhassem qual o papel (suponho q autocolante) q devo utilizar e qual o melhor, mesmo o melhor sitio (em quantidade e qualidade) onde posso "catar" os autocolantes q necessito.

Saudações legolianas

JVA
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Re: Tipo de Papel para fazer Autocolantes (Stickers)

Mensagem por Conchas »

Olá, bem vindo aqui ao fórum!

Olha podes pesquisar por "autocolantes" na barra superior do fórum, e vais encontrar vários tópicos com muita informação sobre o assunto!

Se procuras alguns autocolantes originais, tb os podes tentar comprar no BrickLinkk. Se não forem muito antigos encontras com facilidade, caso contrário será mais difícil mas depende dos casos.

Já agora faz a apresentação da praxe na secção "Apresentações". ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
jva
Newbie
Newbie
Registado: 20 mai 2008, 17:54

Mensagem por jva »

Eu ja li os topicos sobre autocolantes...mas ou nao procurei bem...ou nao li nada sobre a qualidade/tipo de papel a utilizar. Sobre os sitios onde encontrar estou + ou - a par.

JVA
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Mensagem por gads »

Comprei uns autocolantes transparentes, que funcionam bastante bem! O problema é se precisares de imprimir "branco", coisa que a maior parte das impressoras não fas...
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Mensagem por Super Pinga »

[quote="gads"]
Comprei uns autocolantes transparentes, que funcionam bastante bem! O problema é se precisares de imprimir "branco", coisa que a maior parte das impressoras não fas...
[/quote]

Näo faZ  :o mas sempre se pode ir com jeitinho e colar um pedacito de papel... ou entäo uma bequinha de corrector... no verso, claro.
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Mensagem por ggfcsimoes »

Olhem uma coisa, eu acho que no Almada Forum(a loja BOX) existe uma grande variedade de papel autocolante para impressoras(ATENÇÃO-Não tenho a certeza se cm o Cartão Jumbo terão desconto) :plug:

Obgd >:D
Responder