7664 - TIE Crawler
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
7664 - TIE Crawler
Quando corria o rumor que o 7664 ia ser um edição do Rebel Blockade Runner à escala minifig eis que é publicada uma foto do 7664 - TIE Crawler na Toy Fair de Nuremberga (Alemanha). Está assim confirmado mais um set de SW para 2007!
Podem ver a imagem aqui e o resto da galeria no brickshelf aqui.
O TIE Crawler pertence ao EU (Expanded Universe) de Star Wars, ou seja, não aparece em nenhum dos 6 filmes. Até à data, o único veiculo do EU editado pela LEGO foi o TIE/D (era um TIE não tripulado) e só aparece no 10131 - TIE Collection.
Fico contente em saber que a LEGO começa a apostar no EU porque diversifica o tipo de personagens, veiculos, naves, mundos, etc... do tema Star Wars.
Quanto ao set em si parece-me muito bem conseguido apesar de se dizer por aí que só vem com um minifig. Que minifig será? Um novo molde ou simplesmente um stormie preto?
Podem ver a imagem aqui e o resto da galeria no brickshelf aqui.
O TIE Crawler pertence ao EU (Expanded Universe) de Star Wars, ou seja, não aparece em nenhum dos 6 filmes. Até à data, o único veiculo do EU editado pela LEGO foi o TIE/D (era um TIE não tripulado) e só aparece no 10131 - TIE Collection.
Fico contente em saber que a LEGO começa a apostar no EU porque diversifica o tipo de personagens, veiculos, naves, mundos, etc... do tema Star Wars.
Quanto ao set em si parece-me muito bem conseguido apesar de se dizer por aí que só vem com um minifig. Que minifig será? Um novo molde ou simplesmente um stormie preto?
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Acho que a pasta foi retirada, como foi a da Freelug.
Paulo
Paulo
Paulo "Jones" Brown
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Pois é o mais provavel.
Li algures, na Freelug se não estou em ero que a pasta que continha as fotos da Feira de Paris foi retirada do dominio público a pedido da Lego France
Paulo
Li algures, na Freelug se não estou em ero que a pasta que continha as fotos da Feira de Paris foi retirada do dominio público a pedido da Lego France
Paulo
Paulo "Jones" Brown
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Já há 2 novas imagens do TIE Crawler:


EDIT: edição das imagens para evitar o scroll horizontal.


EDIT: edição das imagens para evitar o scroll horizontal.
Última edição por DavidAzevedo em 06 jun 2007, 01:10, editado 1 vez no total.
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
bom bom para quem quer muitas lagartas... não é Einon? 
Mas parece-me bomzito... comprava? talvez... desmontava as "lagartas" para lhe dar uso e fazia um outro "tie" qualquer! Talvez o "bomber" que é o que não tenho! hehehehehe
Mas parece-me bomzito... comprava? talvez... desmontava as "lagartas" para lhe dar uso e fazia um outro "tie" qualquer! Talvez o "bomber" que é o que não tenho! hehehehehe
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: 7664 - TIE Crawler
Pois é o Einon
deve estar louco com estas lagartas para os seus tanques
abraços
jnunes
deve estar louco com estas lagartas para os seus tanques
abraços
jnunes
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Está um pouco estranho... muito vazio.... não sei bem o que penso do set... 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Com as peças de lagartas novas da mota de neve e do bulldozer do Technic, estas antigas ficaram praticamente obsoletas! Lagartas com encaixes entre si muito mais fortes, e com 5 studs de largura e buracos para se encaixar peças nelas, para eventualmente as tornar ainda mais largas! 
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
acho que é interessante,onde se pode encontra-lo para venda,de momento só por curiosidade
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
De momento ainda não está à venda, penso que só em setembro. Por isso vamo-nos contentando com fotos do set. 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
Mas uma coisa é certa aqueles stormtroopers estão o máximo! 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Eínon
Re: 7664 - TIE Crawler
O problema, é que se não receber um depressa, sou obrigado a fazer uma encomenda no bricklink de lagartas.

Eínon
Eínon
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: 7664 - TIE Crawler
[quote="Eínon"]
O problema, é que se não receber um depressa, sou obrigado a fazer uma encomenda no bricklink de lagartas.

Eínon
[/quote]
Calma Eínon!
O problema, é que se não receber um depressa, sou obrigado a fazer uma encomenda no bricklink de lagartas.
Eínon
[/quote]
Calma Eínon!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Eínon
Re: 7664 - TIE Crawler
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Eínon"]
O problema, é que se não receber um depressa, sou obrigado a fazer uma encomenda no bricklink de lagartas.

Eínon
[/quote]
Calma Eínon!
[/quote]
Não há motivo para calma!

Daqui a uma semana posso já não ter vontade de fazer este moc
Eínon
[quote="Eínon"]
O problema, é que se não receber um depressa, sou obrigado a fazer uma encomenda no bricklink de lagartas.
Eínon
[/quote]
Calma Eínon!
[/quote]
Não há motivo para calma!
Daqui a uma semana posso já não ter vontade de fazer este moc
Eínon
