Olá a todos, a minha gata teve uma ninhada recentemente, ao todo 5 crias, ainda não consegui ver o sexo delas são 3 gatos brancos(dois deles com uma pequena mancha preta na cabeça que como a mãe irá desaparecer e ficarem todos brancos) um pardo/tigrado e outro preto.
os gatos nasceram no passado dia 20, tem 3 dias de vida, mas se quiserem um podem desde já pedir (zona de Sintra/Lisboa) mesmo que não possam ter, divulguem pode ser que haja alguém que queira, infelizmente não posso ficar com todos
Tenho pena de ver crias separadas da mãe...mas se não podes, enfim, alguém poderá dar melhores condições a esses gatinhos.
Eu gosto mais de gatos do que de cães, mas a minha mãe não quer animais cá em casa...
Talvez a minha professora de Ciências Naturais queira, já que tem 9 (na quinta-feira passada fomos numa visita de estudo à Pedreira do Galinha e encontrámos uma gata ainda novinha, e ela levou-a...), mas é difícil contactá-la visto que o ano lectivo acabou na 6ª feira...
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Quando tiver o computador acessível (estou a escrever esta mensagem no PDA), mostro porque é que não posso ter outro 6470 em casa.
Para além disso, li já não sei onde que os 6470s bebés não devem ser separados da mãe com menos de (se não me engano) 2 meses de idade, caso contrário virão a ter problemas psicológicos quando crescerem.
[edit] Cá está! Gravei este vídeo quando cheguei a casa, depois de na rua ter feito festas a um gatito que lá estava.
[align=center][/align]
Última edição por AVCampos em 23 jun 2008, 22:05, editado 1 vez no total.
eu sei, mas até aos dois meses pode se arranjar já dono, olha a mãe deles, cresceu sem mãe a mãe dela morreu no parto fui eu que a amamentei á seringa, ela é muito meiga mesmo, quando ouve o microndas salta-me para o colo porque é essa a recordação que tem da "mãe" o leite era aquecido no microndas , claro que os gatos são irão ser dados quando forem autonomos, mas divulgo desde já
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="AVCampos"][edit] Cá está! Gravei este vídeo quando cheguei a casa, depois de na rua ter feito festas a um gatito que lá estava.
[/quote]
[quote="Alex"]
[quote="DavidAzevedo"]
[quote="AVCampos"][edit] Cá está! Gravei este vídeo quando cheguei a casa, depois de na rua ter feito festas a um gatito que lá estava.
[/quote]
1 mês depois ainda procurar de futuros donos, são 3 machos e duas fêmeas, os machos são 2 brancos e o tigrado, as fêmeas são a branca e a preta, pelo semi longo como a mãe(em que a cauda parece um espanador )