New LCD Sale
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
New LCD Sale
Dear all,
we will soon start the second round of the LCD Sale. The sale is only for members of AFOL clubs/communities and the money earned with the sale will go to the LEGO Community team to finance our support for AFOL groups and events.
I will give you some information how it will work this time because we learned from last time and changed some things to make the sale running smoother and more convenient for all.
As last time Bruno Kurth and Thomas Wesselski (2 German AFOLs) will run the sale and do all practical things (including the check if the people who order are members of a LUG) so you will receive further emails with information/questions from them – if you should have any questions please use lcd.sales@mt-bricks.de.
As a new thing to avoid crowds on the website which can lead to that the website is going down we will send you upfront a list with all elements that will be for sale so all your members can check out if and what they like to buy before the sale starts. You will get the list and other necessary information from Bruno and Thomas by email mid next week – please distribute that to your members.
The sale will start on Saturday the 19th of July in the afternoon and will run over undefined time because we have some stock which is not packed yet and we also expect some more stock later. So we will fill up the stock from time to time without further notice so please make sure that your members check the side out regularly if they are interested.
As last time there will be maximum order quantities to give a lot of people the chance to buy LEGO bricks from this sale.
If you registered last time your password is still valid – if you have forgotten your password you can get a new one.
As last time it will be possible to get all orders from one community send to one person to save shipping costs and you will get the information about the shipping costs directly from Bruno and Thomas.
I hope you like the opportunity of this sale and I am looking forward to see some cool MOCs coming out of this.
Jan Beyer
LEGO Community Development Team
we will soon start the second round of the LCD Sale. The sale is only for members of AFOL clubs/communities and the money earned with the sale will go to the LEGO Community team to finance our support for AFOL groups and events.
I will give you some information how it will work this time because we learned from last time and changed some things to make the sale running smoother and more convenient for all.
As last time Bruno Kurth and Thomas Wesselski (2 German AFOLs) will run the sale and do all practical things (including the check if the people who order are members of a LUG) so you will receive further emails with information/questions from them – if you should have any questions please use lcd.sales@mt-bricks.de.
As a new thing to avoid crowds on the website which can lead to that the website is going down we will send you upfront a list with all elements that will be for sale so all your members can check out if and what they like to buy before the sale starts. You will get the list and other necessary information from Bruno and Thomas by email mid next week – please distribute that to your members.
The sale will start on Saturday the 19th of July in the afternoon and will run over undefined time because we have some stock which is not packed yet and we also expect some more stock later. So we will fill up the stock from time to time without further notice so please make sure that your members check the side out regularly if they are interested.
As last time there will be maximum order quantities to give a lot of people the chance to buy LEGO bricks from this sale.
If you registered last time your password is still valid – if you have forgotten your password you can get a new one.
As last time it will be possible to get all orders from one community send to one person to save shipping costs and you will get the information about the shipping costs directly from Bruno and Thomas.
I hope you like the opportunity of this sale and I am looking forward to see some cool MOCs coming out of this.
Jan Beyer
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: New LCD Sale
Caros,
Vamos em breve dar ínicio ao Segundo round da venda Lego Community Development. Esta venda destina-se apenas a membros de clubes/comunidades AFOL, e o dinheiro angariado com a mesma irá para a LEGO Community Team para financiar o nosso apoio aos grupos AFOL e respectivos eventos.
Venho dar-vos alguma informação sobre como isto vai funcionar desta vez, porque aprendemos algumas coisas da última vez, e mudámos algumas coisas de forma a tornar a venda mais conveniente e funcional para todos.
Tal como da última vez, o Bruno Kurth e o Thomas Wesselski (2 Afol’s Alemães) irão tomar conta da operação e fazer todas as operações práticas (incluindo a verificação se as pessoas que compram são realmente membros de uma LUG), por isso irão receber mais emails com informações/questões da parte deles – em caso de terem alguma dúvida por favor usem o email lcd.sales@mt-bricks.de
Como forma de evitar multidões no site da venda, e evitar consequentes crashs do site, nós vamos enviar logo de ínicio uma lista dos elementos à venda, para que todos os vossos membros possam ver aquilo que gostam e querem comprar, isto antes da venda propriamente dita. Vão receber não só a lista, mas também toda a informação necessária do Bruno e do Thomas por email a meio da próxima semana – é favor distribuir pelos vossos membros.
A venda irá começar no Sábado dia 19 de Julho pela tarde, e irá decorrer por tempo indefinido, visto que temos algum stock não embalado ainda, e esperamos receber ainda mais stock em breve. Por isso, iremos renovar o stock de tempos a tempos sem aviso prévio, pelo que confirmem que os vossos membros consultam a lista com regularidade se estiverem interessados.
Tal como da última vez, irá haver quantidades máximas permitidas, de forma a dar a mais gente a opurtunidade de comprar LEGO nesta venda.
Se se registaram da última vez, a vossa password continua válida – caso a tenham esquecida, podem conseguir uma nova.
Mais uma vez, irá ser possível mandar as ordens de toda uma LUG para 1 só membro, de forma a poupar custos de envio. Mais informação sobre os custos irá ser enviada pelo Bruno e pelo Thomas.
Espero que gostem desta oportunidade de compra, e estou ansioso por ver bons MOC’s a sairem daqui.
Jan Beyer
Pocas
Última edição por PocasNuckie em 03 jul 2008, 12:10, editado 1 vez no total.

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
Tradução disponivel neste mesmo post, daqui a breves momentos.
Pocas
[/quote]
Muito obrigado, Pocas!
Mt sinceramente não tenho tempo para tudo...
Pocas
[/quote]
Muito obrigado, Pocas!
FCorreia
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="Conchas"]
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Muito obrigado, Pocas!
[/quote]
Uns com tempo a menos, outros com tempo a mais. É assim que as coisas estão bem! Equilibradas!
Muito bom, saber que a venda está nas mãos de bons Afol's. Fiz uma compra recente na loja do Thomas, e o serviço foi 6*
Aviso à Navegação : Pocas interessado em quantidades massivas de Plates 1x1! (assim o preço seja convidativo).

Pocas
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Muito obrigado, Pocas!
[/quote]
Uns com tempo a menos, outros com tempo a mais. É assim que as coisas estão bem! Equilibradas!
Muito bom, saber que a venda está nas mãos de bons Afol's. Fiz uma compra recente na loja do Thomas, e o serviço foi 6*
Aviso à Navegação : Pocas interessado em quantidades massivas de Plates 1x1! (assim o preço seja convidativo).
Pocas

- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
talvez seja bom "traduzir" o que é LCD... tenho a certeza que muitos ainda pensam que andam a vender écrans de cristais líquidos! 
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Isso não é certamente! 
Não tenho a certeza, mas dado o contexto, apostava em "LEGO Community Development" (LCD Sale).
Não tenho a certeza, mas dado o contexto, apostava em "LEGO Community Development" (LCD Sale).
FCorreia
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
[quote="Conchas"]
Isso não é certamente!
[/quote]
É (digo eu...) isso mesmo.
Pocas
EDIT: Editei o post da tradução para não haver problemas.
Isso não é certamente!
[/quote]
É (digo eu...) isso mesmo.
Pocas
EDIT: Editei o post da tradução para não haver problemas.

- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="Ribatagus"]
talvez seja bom "traduzir" o que é LCD... tenho a certeza que muitos ainda pensam que andam a vender écrans de cristais líquidos!
[/quote]
Acredites ou não, foi o que pensei quando vi o título do tópico
[/quote]
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- Ribatagus
- Sócio

- Contacto:
Em relação à do ano passado, posso-vos dar uma pequena crónica:
- Começou num sábado às 17h, e nessa altura todo o espólio era desconhecido. Os primeiros momentos foram de "análise" das coisas que havia. Quem encomendou nesta altura, safou-se bem.
- No fim da primeira hora o tráfego foi tanto que os servidores não deram para o serviço... embatucou muitas vezes, e foi "quase" impossível fazer encomendas ao fim da primeira hora e nas horas seguintes, inclusivé até longas horas da madrugada...
- Na segunda-feira ainda havia material para aquisição, mas a grande parte das coisas já estava "esmifrada". Foi na altura que reparei nas baseplates 8x16 "tan" que me apressei a adquirir uma boa quantidade delas (têm sido muito úteis!).
- Não era preciso que "todos os lotes" fossem escolhidos de uma vez. Pude escolher um, e voltar mais tarde para escolher mais.
- Na altura enganei-me e dupliquei um dos pedidos. Bastou-me um e-mail a pedir a correcção e tudo ficou bem!
- O resumo apareceu 1 ou 2 semanas depois, e fiz o pagamento por transferência bancária. Todo o material chegou em PERFEITAS condições, e muito bem embalado (algumas das coisas ainda estão na caixa onde vieram, não é por acaso)...
- Fazem agregação de encomendas: podemo-nos juntar todos os "PLUG's" e eles mandam tudo numa encomenda só, para uma única morada (dilui os portes)
Conclusões:
- VALE A PENA!
- Há muitas peças que dão jeito, e para as quantidades "generosas" esta é uma oportunidade de OURO!
- o serviço é o melhor que se pode pedir, ainda por cima a ter em conta que não tem fins lucrativos.
- Participar é uma boa maneira de demonstrar como podemos ser uma LUG bem organizada, com bons princípios, quer individualmente, quer como LUG
A imagem de cada um conta como a imagem de todos, por isso vamos dar o nosso melhor para que tudo corra bem 
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
[/quote]
...Não foste só tu
- Começou num sábado às 17h, e nessa altura todo o espólio era desconhecido. Os primeiros momentos foram de "análise" das coisas que havia. Quem encomendou nesta altura, safou-se bem.
- No fim da primeira hora o tráfego foi tanto que os servidores não deram para o serviço... embatucou muitas vezes, e foi "quase" impossível fazer encomendas ao fim da primeira hora e nas horas seguintes, inclusivé até longas horas da madrugada...
- Na segunda-feira ainda havia material para aquisição, mas a grande parte das coisas já estava "esmifrada". Foi na altura que reparei nas baseplates 8x16 "tan" que me apressei a adquirir uma boa quantidade delas (têm sido muito úteis!).
- Não era preciso que "todos os lotes" fossem escolhidos de uma vez. Pude escolher um, e voltar mais tarde para escolher mais.
- Na altura enganei-me e dupliquei um dos pedidos. Bastou-me um e-mail a pedir a correcção e tudo ficou bem!
- O resumo apareceu 1 ou 2 semanas depois, e fiz o pagamento por transferência bancária. Todo o material chegou em PERFEITAS condições, e muito bem embalado (algumas das coisas ainda estão na caixa onde vieram, não é por acaso)...
- Fazem agregação de encomendas: podemo-nos juntar todos os "PLUG's" e eles mandam tudo numa encomenda só, para uma única morada (dilui os portes)
Conclusões:
- VALE A PENA!
- Há muitas peças que dão jeito, e para as quantidades "generosas" esta é uma oportunidade de OURO!
- o serviço é o melhor que se pode pedir, ainda por cima a ter em conta que não tem fins lucrativos.
- Participar é uma boa maneira de demonstrar como podemos ser uma LUG bem organizada, com bons princípios, quer individualmente, quer como LUG
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Ribatagus"]
[/quote]
[/quote]
...Não foste só tu
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
E os preços, como são?
Para o fim que é, não me importo de pagar um pouco acima do normal que pagaria no Bricklink, mas também não quero falir.

Pocas
Para o fim que é, não me importo de pagar um pouco acima do normal que pagaria no Bricklink, mas também não quero falir.
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Contacto:
Vamos aguardar que eles digam mais alguma coisa.
FCorreia
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
E os preços, como são?

Pocas
[/quote]
Os do ano passado eram bem bons.
E os preços, como são?
Pocas
[/quote]
Os do ano passado eram bem bons.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Eu inscrevi-me na altura, mas, perdi o link qd o meu pc deu o berro 
Quero placas TAN
muitas
Quero placas TAN
Paulo "Jones" Brown
- Ribatagus
- Sócio

- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
E os preços, como são?
[/quote]
Havia preços para tudo: algumas peças ficaram bastante acessíveis (as tais 2
baseplates 8x15 TAN ficaram a 0,20€) Outras não ficavam a preço compensatório (não tenho nenhuma para exemplo).
Acho que o importante não é ver "peça-a-peça", mas sim o global: o custo fica diluído, e bem!
E os preços, como são?
[/quote]
Havia preços para tudo: algumas peças ficaram bastante acessíveis (as tais 2
baseplates 8x15 TAN ficaram a 0,20€) Outras não ficavam a preço compensatório (não tenho nenhuma para exemplo). Acho que o importante não é ver "peça-a-peça", mas sim o global: o custo fica diluído, e bem!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
isso mesmo como disse o Vasco temos de demonstrar ainda mais que somos uma LUg organizada e elaborar as encomendas para virem todas para uma só morada

eu ainda tentei apanhar alguma coisa , mas nepia nada tudo seco
vamos esperar para ver
jnunes
eu ainda tentei apanhar alguma coisa , mas nepia nada tudo seco
vamos esperar para ver
jnunes
Última edição por Jnunes em 03 jul 2008, 15:37, editado 1 vez no total.