[quote="Conchas"]
Adormeceu novamente...

[/quote]
O gajo não adormeceu de novo não...

Só que ao contrário de alguns previligiados desta bendita INSTITUIÇÃO que é a PLUG, não passo o dia na net

, ou a receber congéneres embaixadores, ou a fazer contactos futuros, etc., porque, entre outras coisas, trabalho...

Só á noitínha posso estar na net porque ainda não estou de férias no trabalho
