propostas de construcao
-
Spawn666
- Newbie

- Registado: 22 ago 2008, 21:11
propostas de construcao
aqui podem dar a vossas propostas de mocs para o caso de haver alguem com legos de sobra que nao saiba o que fazer.
comeco eu... tou a pensar em construir uma discoteca lego com colunas verdadeiras e leds (a fazer de luzes) para haver noitadas anos 80 a ouvir Rick Astley (sim, fui vitima de rickroll)
EDIT: talves roube aquelas colunas para i pod que parecem subwoofers
2º EDIT: tambem posso fazer um palco tipo espectaculo de rock para poder criar concertos dos anos 80 (sim tou obcecado com os anos 80)
comeco eu... tou a pensar em construir uma discoteca lego com colunas verdadeiras e leds (a fazer de luzes) para haver noitadas anos 80 a ouvir Rick Astley (sim, fui vitima de rickroll)
EDIT: talves roube aquelas colunas para i pod que parecem subwoofers
2º EDIT: tambem posso fazer um palco tipo espectaculo de rock para poder criar concertos dos anos 80 (sim tou obcecado com os anos 80)
Última edição por Spawn666 em 27 ago 2008, 01:15, editado 1 vez no total.
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Re: propostas de construcao
A discoteca com colunas e leds parece-me uma ideia bastante engraçada 
O palco rock n' roll já pelo menos um membro da comunidade fez para uma exposição na Costa da Caparica
O palco rock n' roll já pelo menos um membro da comunidade fez para uma exposição na Costa da Caparica
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Já houve aqui um membro tb a fazer um cenário com uma banda a tocar, mas não estou agora a encontrar o tópico.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
E temos também um concerto do grande mestre da cozinha... Quim Barreiros na queima de Coimbra
Jorge
Jorge

- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="Jorge Reis"]
E temos também um concerto do grande mestre da cozinha... Quim Barreiros na queima de Coimbra
Jorge
[/quote]
Quim Barreiros já era. Tenho de fazer mas é um MOC do Rei da MPA, o grande bêbado Leonel Nunes a mandar a sua famosa trombada!
Pocas
Jorge
[/quote]
Quim Barreiros já era. Tenho de fazer mas é um MOC do Rei da MPA, o grande bêbado Leonel Nunes a mandar a sua famosa trombada!
Pocas

-
Spawn666
- Newbie

Agradeco o gosto. E que ouvi falar de um gajo que fez um cinema em que por baixo das cadeiras colocou a base de um portatil de forma que a tela seja o ecra do mesmo.gads Escreveu: A discoteca com colunas e leds parece-me uma ideia bastante engraçada![]()
Nao sabia mas deve estar espetacular.O palco rock n' roll já pelo menos um membro da comunidade fez para uma exposição na Costa da Caparica![]()
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Há pouco vi uma publicidade que falava de um WEB Book com 23 cms de comprimento. Olha enfiar esse debaixo de uma baseplate hã

-
Spawn666
- Newbie

Ei nao psso ser o unico a dar ideias
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
ora bem, eu a modos que reciclei duas "cämaras" do Arre Potes (ou melhor, juntei-as descaradamente), e a minha ideia é transformá-los num bar/discoteca "rústica"...
... tipo uma bem porreira onde fui aqui há uns (bons) anos ali em Valverde (ou seria na Cabeça Veada), assim de como quem vem do Arrimal...
É um TED que anda a ganhar pó ali no canto da estante...
... tipo uma bem porreira onde fui aqui há uns (bons) anos ali em Valverde (ou seria na Cabeça Veada), assim de como quem vem do Arrimal...
É um TED que anda a ganhar pó ali no canto da estante...
Última edição por Super Pinga em 04 set 2008, 08:32, editado 1 vez no total.
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
Temos que ver isso ao vivo!!
Beijos
Beijos