[quote="Ribatagus"]
O que te aconteceu (andar às voltas até libertarem a pista) acontece em TODO o mundo...
Os aviões têm que aterrar com intervalos mínimos de diferença (+-3m) e no caso de haver congestionamento de tráfego (porque uns adiantaram-se ou atrasaram-se) tens mesmo que andar às voltas até chegar a tua "slot". É para isso que existem controladores de tráfego aéreo, que controlam não só a altitude e direcção dos aviões, mas também a sua velocidade.
Claro que num aeroporto com 2 pistas ou mais, isto não é tão frequente. Mas também acontece, e muito regularmente!
[/quote]
Ah não, para aterrar e para descolar no CDG foi um instante, fora o passeio de 20 minutos pela pista, o que ao menos não é lá em cima. No de Lisboa havia fila para aterrar e descolar. Quando entrei no aparelho, haviam 5 à frente, e saímos com mais de meia hora de atraso. Mas quanto ao atraso, enfim, passa.
[quote="Ribatagus"]
Paris - Charles DeGaulle
Se tiverem que mudar de "terminal", terão de "sair do aeroporto e levantar as malas", só para voltar a entrar de novo com as malas todas, passar por todo o check-in e revistamento. No fim disto tudo chego a Lisboa, as malas não vieram no mesmo avião que eu. Por estar em trânsito, já estava no aeroporto 3h antes da partida, não me podem acusar de "ter sido em cima da hora"... que foi o que acusaram!
No fim de não ter as malas por mais de um mês, não tive direito a idmenização porque "era turista em regresso a casa, logo só tinha direito a idmenização se fosse na ida, e não na volta"...
[/quote]
Não tive problemas desses no CDG...Aliás, eu era o único que sabia qual o terminal correcto para o nosso avião, sendo o mais novo dos 4
A não ser que te etejas a referir ao uma escala em que tenhas de mudar de terminal.
A sensação é mesmo horrível, mesmo muito desconfortável, parece que a cabeça vai explodir e temos de ter muito cuidado, porque começa a ficar pesada...
Nem quero voltar a sentir isso