4996 - Casa de Praia Creator
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
4996 - Casa de Praia Creator
Olá pessoal.
Um mimo.
A casa original tem uma construção simples com bons pormenores.
Um hall discreto, com vista para uma escada de acesso ao piso superior e abertura para um salão bastante iluminado. Tem uma lareira.
No 1º piso, um amplo sótão com 2 janelas enormes numa das águas do telhado (que abrem para se ter acesso de fora). Ainda espaço para um varadim e uma parabólica. No pátio, um carrinho de barbecue bem engraçado e uma mesa de picnic redonda (peça nova) com um guarda-sol.
Alternativos:
Café de praia:
Um bom aproveitamento do espaço interior do café, com a porta para exterior em diagonal ao estilo Café Corner. Tem bastante potencial para se abrir por trás e colocar mais detalhes ou mesmo continuar o edíficio para pisos superiores porque não perde o estilo.
Condominio: Uma torre esguia com bonitos pormenores visuais (a impressão de haver uma subcave) e varadins. Num dos pisos, uma secretária com uma "máquina de escrever" a fazer lembrar o quarto de um escritor que da janela vê a praia e se inspira para um best-seller.
Senãos: Apesar de todos os 3 conjuntos serem bonitos ao olhar, o chapéu podia ser decorado nem que fosse com listas vermelhas , e tanto as árvores como as flores podiam ser de outro tipo.
No geral, apesar de ser Creator (sem minifigs), qualquer dos modelos é facilmente transformável que continua a não perder o seu encanto.[sBrickset][/sBrickset]
Um mimo.
A casa original tem uma construção simples com bons pormenores.
Um hall discreto, com vista para uma escada de acesso ao piso superior e abertura para um salão bastante iluminado. Tem uma lareira.
No 1º piso, um amplo sótão com 2 janelas enormes numa das águas do telhado (que abrem para se ter acesso de fora). Ainda espaço para um varadim e uma parabólica. No pátio, um carrinho de barbecue bem engraçado e uma mesa de picnic redonda (peça nova) com um guarda-sol.
Alternativos:
Café de praia:
Um bom aproveitamento do espaço interior do café, com a porta para exterior em diagonal ao estilo Café Corner. Tem bastante potencial para se abrir por trás e colocar mais detalhes ou mesmo continuar o edíficio para pisos superiores porque não perde o estilo.
Condominio: Uma torre esguia com bonitos pormenores visuais (a impressão de haver uma subcave) e varadins. Num dos pisos, uma secretária com uma "máquina de escrever" a fazer lembrar o quarto de um escritor que da janela vê a praia e se inspira para um best-seller.
Senãos: Apesar de todos os 3 conjuntos serem bonitos ao olhar, o chapéu podia ser decorado nem que fosse com listas vermelhas , e tanto as árvores como as flores podiam ser de outro tipo.
No geral, apesar de ser Creator (sem minifigs), qualquer dos modelos é facilmente transformável que continua a não perder o seu encanto.[sBrickset][/sBrickset]
Última edição por Ricardo S em 26 out 2008, 16:25, editado 1 vez no total.
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Re: 4996 - Casa de Praia Creator
Também tenho essa 
Vale a pena comprar
Vale a pena comprar
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Muito bem!
Já há algum tempo que não tinhamos aqui uma review.
Tb não resisti a esta casa.
Já há algum tempo que não tinhamos aqui uma review.
Tb não resisti a esta casa.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
isabruna
- Sr. Member

- Registado: 20 mar 2007, 15:32
Também tenho essa.
Está muito gira.
Beijos
Está muito gira.
Beijos
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Em relação ao telhado da casa, ainda pensei no inicio porque teria sido esta ideia de fazer um telhado assim mas quando vi o pormenor das janelas pequeninas laterais... brilhante.
Afinal no Brickset, a review diz que o que eu penso ser a máquina de escrever é um "Magalhães"
Afinal no Brickset, a review diz que o que eu penso ser a máquina de escrever é um "Magalhães"
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
[quote="Ricardo S"]Magalhães[/quote]
Louvado sejas, ó Magalhães!
Louvado sejas, ó Magalhães!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
realmente este set e bem engraçado peca um pouco por ser pequena , mas de resto está tudo muito no sitio
com o devido tempo devo modificar a minha
jnunes
com o devido tempo devo modificar a minha
jnunes
-
ricpicado
- Full Member

- Registado: 12 mai 2008, 17:14
Também o tenho 
É realmente um set muito interessante com uma boa jogabilidade
É realmente um set muito interessante com uma boa jogabilidade
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Só depois de ler aqui a tua review (quando o Super Pinga ler isto vai aos arames!
) é que fui procurar imagens do famoso computador... ele não é um bocado parecido com a cadeira respectiva?
Mas é mesmo uma boa review (outra vez...
), sem a qual eu não me aperceberia dos pormenores de um set aparentemente tão simples! 
Mas é mesmo uma boa review (outra vez...
- JMCampos
- Sócio

- Registado: 08 jul 2007, 21:26
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Só depois de ler aqui a tua review (quando o Super Pinga ler isto vai aos arames!
) [/quote]
Que é como quem diz - goes to the wires!
[edit] ... e já agora: a revista sobre o set (oops... o conjunto) está excelente. Também eu não me tinha apercebido de que afinal continha tantos pormenores. Quem me dera ter espaço para ter uma coisa dessas!...
[edit] ... e já agora: a revista sobre o set (oops... o conjunto) está excelente. Também eu não me tinha apercebido de que afinal continha tantos pormenores. Quem me dera ter espaço para ter uma coisa dessas!...
Última edição por JMCampos em 30 out 2008, 22:59, editado 1 vez no total.
#EuCáNãoUsoHashtags
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="JMCampos"]
[quote="AVCampos"]
) [/quote]
[/quote]
Onde é que está o emocícone com uma metralhadora?

Bem, mas voltando ao conjunto... depois desta crítica já me pus a olhar para ele nos supermercados com outros olhos... mmm... veremos a que preço estará a 26/12!
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Onde é que está o emocícone com uma metralhadora?
Bem, mas voltando ao conjunto... depois desta crítica já me pus a olhar para ele nos supermercados com outros olhos... mmm... veremos a que preço estará a 26/12!
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
A 26 do 12, não haverá nas prateleiras dos supermercados... 
FCorreia
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="Conchas"]
[/quote]
a quem o dizes, o ao passado, recebi o ordenado de Dezembro a 26 e quando chegei ao continente não havia nada
[/quote]
a quem o dizes, o ao passado, recebi o ordenado de Dezembro a 26 e quando chegei ao continente não havia nada
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="Sujiro"]
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote]
Isso foi o ano passado. O ano passado também eu era um home rico cas nhas acçöes na Bolsa...
Este ano há "a crise"!
[quote="Conchas"]
[/quote]
[/quote]
Isso foi o ano passado. O ano passado também eu era um home rico cas nhas acçöes na Bolsa...
Este ano há "a crise"!