[quote="OGEL"]
Numa loja em Santarém, penso que já conhecida aqui do forum - Arabot. Falei ontem com o dono e vai receber alguns (não sei quantos) sets 4954.
O que achas do preço? Conheces a loja? E que tal?
[/quote]
Não conheço a loja, mas acho que o preço está algo elevado em relação ao preço original da LEGO®.
No entanto, sendo um set descontinuado (acho eu), o preço pode aumentar...
E acho que esse set era 50-60 euros quando estava disponível na S@H.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Eu conheço a loja e costumo lá ir comprar LEGO.
Uma das vantagens desta loja é realmente ter sempre sets que já não se encontram á venda noutras lojas.
Se achas que está caro pede para te fazerem um descontozinho que eles costumam fazer uma atenção.
[quote="figueifoto"]
Uma das vantagens desta loja é realmente ter sempre sets que já não se encontram á venda noutras lojas.
Se achas que está caro pede para te fazerem um descontozinho que eles costumam fazer uma atenção.
[/quote]
Por ser da ???
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
[quote="figueifoto"]
[/quote]
Ficas já a saber que o pessoal da PLUG quando compra LEGO vai com o espirito que se vai à feira: regatear até ao último tostão (então certo pessoal do norte )
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Vou montar as 3 casas que sugerem com as instruções, mas o objectivo é utilizar as peças deste set para tentar criar o meu primeiro MOC - um pequeno prédio modular para pegar com o CC.
Quando tiver tempo para o concluir, mostro imagens... é que isto de ter um filho com um ano, é duro, tem-se muito pouco tempo para hobbies!
[quote="OGEL"]
Quando tiver tempo para o concluir, mostro imagens... é que isto de ter um filho com um ano, é duro, tem-se muito pouco tempo para hobbies!
[/quote]
A quem o dizes!...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)