se alguem souber por acaso de algum sitio onde vendam peças avisem, acho praticamente impossivel mas não custa tentar, e ja agora se por acaso ainda andar por ai algum igual digam.
o meu velhinho comboio
-
neivareis
- Newbie

- Registado: 07 fev 2009, 16:32
o meu velhinho comboio
se alguem souber por acaso de algum sitio onde vendam peças avisem, acho praticamente impossivel mas não custa tentar, e ja agora se por acaso ainda andar por ai algum igual digam.
Última edição por neivareis em 15 fev 2009, 22:19, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: o meu velhinho comboio
É sempre bom ver estas reliquias! 
Ficou a faltar a tua apresentação na secção própria.
Peças vendem-se quase todas. Novas ou usada no BrickLink (um mercado de peças e sets LEGO, com milhares de lojas de AFOLs espalhados pelo mundo)
http://www.bricklink.com/catalogTree.asp?itemType=P
Vai-te dar um pouco de trabalho e tomar algum tempo a entrar e perceber como funciona este site. Mas vais ver como vai valer a pena!
Ficou a faltar a tua apresentação na secção própria.
Peças vendem-se quase todas. Novas ou usada no BrickLink (um mercado de peças e sets LEGO, com milhares de lojas de AFOLs espalhados pelo mundo)
http://www.bricklink.com/catalogTree.asp?itemType=P
Vai-te dar um pouco de trabalho e tomar algum tempo a entrar e perceber como funciona este site. Mas vais ver como vai valer a pena!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: o meu velhinho comboio
É bom saber que existe pelo menos mais 1 destes comboios em terras lusas que ainda roda nos carris! 
Eu tenho um carinho muito especial por estes comboios, porque como já muitos sabem, o meu primeiro conjunto LEGO foi o comboio 181
Os mais novos devem estar a olhar para estes "cotas" e achar os comboios muito antiquados, mas possivelmente ainda estarão em condições de rodar sobre os carris depois dos mais novos já terem arrumado as botas!
No que diz respeito a comprar peças para este comboio é só visitar www.bricklink.com 
Eu tenho um carinho muito especial por estes comboios, porque como já muitos sabem, o meu primeiro conjunto LEGO foi o comboio 181
Os mais novos devem estar a olhar para estes "cotas" e achar os comboios muito antiquados, mas possivelmente ainda estarão em condições de rodar sobre os carris depois dos mais novos já terem arrumado as botas!
No que diz respeito a comprar peças para este comboio é só visitar www.bricklink.com