Feito por um pai que durante o dia inteiro de sexta-feira "abancou" na zona do Duplo e foi construindo esta pista de comboios. Segundo ele "tinha que aproveitar agora, pois em casa não tinha permissão".

E um filme com cerca de 8Mb, onde alguns membros da equipa LW se divertem após terminada a limpeza da zona.
http://www.brickshelf.com/gallery/Cassi ... _train.avi
PS - Se estiver postado no local errado, agradeço que movam para a secção certa.

