Duplo - Comboio na Lego World 2009

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Duplo - Comboio na Lego World 2009

Mensagem por Cassiebsg »

Eis uma "obra-prima" com Duplo!  :clapping:

Feito por um pai que durante o dia inteiro de sexta-feira "abancou" na zona do Duplo e foi construindo esta pista de comboios. Segundo ele "tinha que aproveitar agora, pois em casa não tinha permissão".  ;D

Imagem

E um filme com cerca de 8Mb, onde alguns membros da equipa LW se divertem após terminada a limpeza da zona.  :fixe:

http://www.brickshelf.com/gallery/Cassi ... _train.avi

PS - Se estiver postado no local errado, agradeço que movam para a secção certa.
Última edição por Cassiebsg em 21 fev 2009, 21:42, editado 1 vez no total.
There are those who believe that life here began out there...
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Duplo - Comboio na Lego World 2009

Mensagem por spacemarine »

Esta pista é parecida com aquela que tenho planeada montar um dia com o meu Gonçalinho :D
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Duplo - Comboio na Lego World 2009

Mensagem por AVCampos »

Cuidado que não podes fazer um traçado desses com 12 nem 9 V, mas provavelmente já sabes isso. ;)
Responder