...e já que somos comprovadamente a associação que mais faz para divulgar e publicitar a LEGO neste país...
[/quote]
Peguei nesta frase do Ribatagus (inserida noutro contexto) para dar aqui azo a um brainstorm sobre aquilo que a PLUG pode e deve fazer para então fazer mais e melhor pela divulgação (não gosto de chamar publicidade, isso que faça o Marketing da TLC) do LEGO.
Eu sempre achei que a PLUG devia ter um cariz informativo e pedagógico à cerca do LEGO, e não só ser um grupo de "pipis" que expõe umas cenas "para inglês ver" (eu sei que não somos assim, mas vocês percebem a minha ideia).
Devíamos fazer mais workshops, mais palestras, mais coisas com algum conteúdo que não o conteúdo visual que o LEGO que expô-mos tem.
Uma das coisas que acho que podíamos e devíamos fazer era um "scan" às colecções perdidas de LEGO que por aí andam perdidas e abandonadas por esse país fora, e dar a conhecer às pessoas o real valor (e nem me refiro primariamente ao valor monetário, mas sim ao "valor") daquilo que tem em casa (pronto, e quiçá arranjar alguns que queiram vender as coisas para nós
Foram assim algumas ideias. Tenciono postar mais daqui a uns tempos. Mas por agora quero é que venham daí as vossas.
Pocas