Gran-Plaza - Tavira

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Gran-Plaza - Tavira

Mensagem por Mortymore »

Fui uns dias até ao sul, e calhou estar por lá quando se deu a inauguração de um centro comercial em Tavira, o Gran-Plaza.

Acabo de subir pelo elevador, do estacionamento ao 1º andar, e quando olho para a minha esquerda fiquei logo desorientado.  :o Uma loja com uma secção razoável de LEGO exposto, logo em 1ª linha quando nela se entra.

Imagem

Imagem

Acabei por comprar lá 2 sets, cujo preço aproximado disponibilizo, pois já não sei onde andam os talões e compra, para poder ser exacto:

7639 Camper - aprox. €18
8264 Hauler - aprox. €60

Os preços praticados na loja pareceram-me regra geral um pouco superiores ao que encontro na S@H, como foi o caso do 7639, mas não consegui resistir ao preço do 8264, pois estava €15 mais barato que na S@H.

Se forem de férias até "lá abaixo", têm mais um local onde passar o tempo, enquanto as vossas companheiras se passeiam e demoram por outras lojas que tanto apreciam.  ;)

Espero não aborrecer ninguém pelo facto de se tratar de uma loja não LEGO, pois apenas pretendi deixar uma referência para os que vão de férias para a área e pretendam "distrair a vista e matar saudades".  :P

Abraço
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Re: Gran-Plaza - Tavira

Mensagem por deda »

Oi que grande loja,olha se aquilo tudo fosse só em Lego.Saías da loja todo despido em dinheiro.Realmente é mesmo tentadora.Quando lá fores diz que a PLUG vai toda. :fixe:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Fui lá só por uns dias, e tão depressa não regressarei, pois sou da zona centro-norte.
Achei que a informação poderia ser interessante para aqueles que têm férias programadas para o Algarve e que podessem querer "matar o vício". Por outro lado com as voltas que dei fiquei com a ideia que ente Faro e Espanha, não deve haver mais centros comerciais, e esta informação pode ser útil para lá do LEGO.

Abraço
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

O Centroxogo também abriu agora mais uma loja no complexo do novo Dolce Vita Tejo.
Existem tabém lá no interior uma loja nova de brinquedos "POLY".

Ambas têem algum LEGO.

PS: Bem vindo Mortymore. Já não te viamos por aqui há uns tempos. ;)
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

[quote="Conchas"]
...
PS: Bem vindo Mortymore. Já não te viamos por aqui há uns tempos. ;)
[/quote]

Obrigado Conchas.

Tenho visitado o forum com menos frequência é certo, mas a participação é que tem sido nula.
Acontece que tive por alturas do Natal umas despezas inesperadas com o carro e tive que refrear o ânimo. Andava para comprar o Bulldozer 8275 o que me daria uma boa base de matéria prima para fazer umas brincadeiras Technic motorizadas, mas os planos foram arruinados. Como não tinha nada de novo a apresentar, fui-me mantendo "caladinho".

Ainda estive para dar um salto à Lourinhã, mas quando vi em fotos aqui no forum, a fila de pessoal que se formava à porta do pavilhão, desisti da ideia pois os meus filhotes iam certamente saturar com a espera. Tive que contentar com as imagens disponibilizadas e amargurar frente ao PC.  :'(

Mas já estou a recuperar desta "gripe" que me afligiu, e espero não tardar a ter "alta"  ;D

Abraço
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Então, rápidas melhoras! ;D
FCorreia

Suntzu
Hero Member
Hero Member
Registado: 12 nov 2008, 17:11

Mensagem por Suntzu »

[quote="Conchas"]
lá no interior uma loja nova de brinquedos "POLY".

[/quote]

Mesmo tendo pouco lego "convencional" ;D é de longe a melhor loja de brinquedos actual em território nacional.
O TRU que abra bem os olhos ;)
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

Tavira...Algarve, certo?

Já sei onde ir comprar coisas Legais nas férias... ;D
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

[quote="pesgores"]
Tavira...Algarve, certo?
[/quote]

Correcto e afirmativo!

[quote="pesgores"]
Já sei onde ir comprar coisas Legais nas férias... ;D
[/quote]

;)

Mas atenção que alguns preços que por lá vi eram superiores aos da S@H.
Agora cada um saberá o que está disposto a pagar para satisfazer o vício.  :whistle:

Abraço
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

mas a sempre que somar os portes tambem  ;)
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

[quote="Suntzu"]
[quote="Conchas"]
lá no interior uma loja nova de brinquedos "POLY".

[/quote]

Mesmo tendo pouco lego "convencional" ;D é de longe a melhor loja de brinquedos actual em território nacional.
O TRU que abra bem os olhos ;)
[/quote]
concordo contigo , tinha uma duzia se sets Lego e eram bem caros , mas tinha muita variedade de brinquedos, gostei de ver lá foi mesmo os kits Revell,
giacomo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 10 out 2007, 17:01

Mensagem por giacomo »

[quote="Mortymore"]

7639 Camper - aprox. €18
[/quote]

é um set espectacular. acabo mesmo de montar o meu, e ADOREI!! :fixe:
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

[quote="Jnunes"]
mas a sempre que somar os portes tambem  ;)
[/quote]

Essa é a justificação ou desculpa para as LEGOwear mais próximas da minha terreola terem os preços mais caros que na S@H. Acontece que depois um tipo vai passear pelos hipermercados e os sets que encontra estão mais baratos, normalmente até mais baratos que na S@H.

Só a título de exemplo, relato uma situação que me aconteceu antes de "abrir os olhos": custou-me um bocadinho dar €35 por uma Beach House 4996 numa LEGOwear com a justificação que aos €30 que custa na S@H ainda teria que somar portes, para uns dias depois a encontrar por menos de €25 num Hiper.  >:(

Hoje tenho por princípio que se pago mais por um set do que ele custa na S@H estou a ser roubado. E mesmo assim... desde que soube que na S@H o 8264 ia custar €75 para Portugal, que me indignei e prometi a mim mesmo que nunca o compraria por esse preço. Pois se para outros países custa €60... porque tem que custar para nós €75???  >:(

Mas não percam tempo a tentar explicar-me eventuais políticas de preços de venda de LEGO que eu sou demasiado burro para alguma vez as entender.  :whistle:

[quote="giacomo"]
[quote="Mortymore"]
7639 Camper - aprox. €18
[/quote]
é um set espectacular. acabo mesmo de montar o meu, e ADOREI!! :fixe:
[/quote]

Eu só não gostei da forma como foi concebida a passagem interior entre a cabine e parte traseira da caravana. Mas eu também não sei grande coisa de caravanas.  :-\
De resto achei fantástico, até para "desenjoar" de veículos de salvamento ou construção.

Abraço
Conchas
Direcção
Direcção
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Ainda por cima, parece que os donos das diversas LEGOwear, estudaram todos a mesma cartilha.

Convenhamos que a justificação dada é do mais absurdo que pode haver, um atestado de estupidez ao consumidor, e apenas uma maneira de alargar mais a margem que deveriam praticar. :notcool:

Só espero que a política adoptada se traduza nos números finais de forma adequada. >:D
FCorreia

daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

Que bom como vou sempre para Tavira no verão já tenho um sitio para "matar a sede" de lego ;D por acaso este verão vi que estava lá essa loja mas não tinha visto a fila talvez porque estava distraido ;D
Responder