http://www.brikwars.com/forums/viewtopic.php?t=2724
Dia D Legodoviano
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
Dia D Legodoviano
Bom, já que a corrente MOCkeira daqui da
tá muito enfraquecida, apresento-vos a versão Legodoviana do Dia D, numa batalha Brikwars (nenhum acontecimento foi premeditado).
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- pesgores
- Hero Member

- Contacto:
Re: Dia D Legodoviano
Gostava de saber a opinião de não-jogadores... 
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
-
Pebrick
- Full Member

- Registado: 24 fev 2009, 02:15
Boa noite
Foste tu que me apresentaste as Brickwars e ainda não conheço mais nehum adepto. Devem andar para aí escondidos.
É uma carnificina à moda da WWII... Quanto tempo é que demoraste a fazer o lançamento de dadso para aquela mortandade toda?
Por quanto é que o 1º sniper falhou a machinegun?
Abraço e diverte-te
Pebrick
Foste tu que me apresentaste as Brickwars e ainda não conheço mais nehum adepto. Devem andar para aí escondidos.
É uma carnificina à moda da WWII... Quanto tempo é que demoraste a fazer o lançamento de dadso para aquela mortandade toda?
Abraço e diverte-te
Pebrick
- pesgores
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Pebrick"]É uma carnificina à moda da WWII... Quanto tempo é que demoraste a fazer o lançamento de dadso para aquela mortandade toda?
[/quote]
Obrigado pelo feedback positivo
1-Bem, lançar os dados para determinar quem acertava ou não, fiz tudo de seguida, porque os machinegunners estavam todos mais ou menos na mesma posição e era mais fácil.
O dano foi a mesma coisa, calculei para quem acertava, e "matava" os Legodovianos à medida que estavam mais perto da zona do machinegunner.
2-O Sniper só teve 1 turno para tentar, falhou logo, muito toscamente. Foi morto de seguida pelo machinegunner (bem feito, quem o mandou falhar daquela maneira
)
Os gajos só chegaram vivos à parede do bunker porque a praia era pequena... senão quando iam a meio já tinham morrido todos...
E novamente, BrikWars, sem C entre o R e o K
Pois é, onde estão os outros interessados? Onde andam eles? Quero saber a opinião deles também...
[/quote]
Obrigado pelo feedback positivo
1-Bem, lançar os dados para determinar quem acertava ou não, fiz tudo de seguida, porque os machinegunners estavam todos mais ou menos na mesma posição e era mais fácil.
O dano foi a mesma coisa, calculei para quem acertava, e "matava" os Legodovianos à medida que estavam mais perto da zona do machinegunner.
2-O Sniper só teve 1 turno para tentar, falhou logo, muito toscamente. Foi morto de seguida pelo machinegunner (bem feito, quem o mandou falhar daquela maneira
Os gajos só chegaram vivos à parede do bunker porque a praia era pequena... senão quando iam a meio já tinham morrido todos...
E novamente, BrikWars, sem C entre o R e o K
Pois é, onde estão os outros interessados? Onde andam eles? Quero saber a opinião deles também...
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]
- Paymaster
- Newbie

- Registado: 02 mai 2009, 19:42
Sem ser jogador de brickwars, apesar de estar bastante à vontade com este tema e com outras batalhas, não pude deixar de fazer um sorriso de orelha a orelha quando vi esta batalha. A desproporção de atacantes para defensores parece-me bem assim como as baixas registadas nos atacantes
.
Critica construtiva
, da proxima vez, tentar fazer um bunker mas ao estilo dos que existiam nas praias de Utah, Omaha ou Sword.
Isto dá pano para mangas...
Critica construtiva
Isto dá pano para mangas...
Não deves discutir com um estúpido, porque leva-te para o seu nível e ganha por experiência
- pesgores
- Hero Member

- Contacto:
Obrigado pelas sugestões e pelo feedback 
Só por coincidência, acabei agora mesmo de desenhar um bunker ao estilo WW2 no LDD e espero comprá-lo. Não tem muito a ver com os bunkers que os alemães faziam nas praias da costa da Normandia.
Este tal bunker que acabei de construir, foi inspirado num americano construído na ilha Terceira, da qual eu voltei hoje no âmbito de uma visita a 4 ilhas açorianas.
Posto mais tarde, este PC só apanha 10% de sinal que por si também não é nada de outro mundo, por isso para abrir um site que até no melhor demora um pouco (Photobucket) a carregar, não vale a pena ficar com o PC frito.
Só 2 comentários? Vá lá, não se acanhem, estou aberto a todas as sugestões que me possam dar
Só por coincidência, acabei agora mesmo de desenhar um bunker ao estilo WW2 no LDD e espero comprá-lo. Não tem muito a ver com os bunkers que os alemães faziam nas praias da costa da Normandia.
Este tal bunker que acabei de construir, foi inspirado num americano construído na ilha Terceira, da qual eu voltei hoje no âmbito de uma visita a 4 ilhas açorianas.
Posto mais tarde, este PC só apanha 10% de sinal que por si também não é nada de outro mundo, por isso para abrir um site que até no melhor demora um pouco (Photobucket) a carregar, não vale a pena ficar com o PC frito.
Só 2 comentários? Vá lá, não se acanhem, estou aberto a todas as sugestões que me possam dar
Sócio PLUG nº71[/align]
Sócio PLUG nº71[/align]