Antes de mais, aviso a moderação que está à vontade para descolar este tópico para um local mais apropriado se assim o entender.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que eu vinha pedir era que falassem da vossa experiência, e dessem algumas dicas (até se pode num futuro próximo fazer um tutorial) sobre os tipos de envio que escolhem como vendedores, mas essencialmente como compradores.
Gostava que dessem o maior número de dicas e detalhes, como por exemplo, se escolhem sempre o mesmo tipo de envio, se varia conforme o tamanho ou outros pormenores do material, se se ficam pelo mais barato, etc...
Isto vêm porque na minha ainda fraca experiência de compras, nomeadamente no Briclink, tenho sempre ido no "Sellers Choice" no que toca ao envio. Embora não tenha pago nada de anormal ainda, fico sempre com aquela ideia de que a qualquer momento posso estar a ser chulado em portes sem necessidade.
Fico então à espera do vosso feedback...
Pocas
Shipping & Handling
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: Shipping & Handling
Escolho sempre o mais barato e até hoje não tive problemas.
Eventualmente em casos de encomendas muito grandes, posso optar por adicionar o seguro qd me é proposto.
Eventualmente em casos de encomendas muito grandes, posso optar por adicionar o seguro qd me é proposto.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
-
Mortymore
- Hero Member

- Registado: 10 nov 2008, 15:40
- Contacto:
[quote="Conchas"]
[/quote]
Com sua licença... farei minhas as palavras do senhor LA.
Abraço
[/quote]
Com sua licença... farei minhas as palavras do senhor LA.
Abraço
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
Pelo Bricklink mando vir sempre com seguro, pois já tive alguns problemas.
Pelo ebay, como grande parte é da Alemanha e ultrapassa os 2kg, são automaticamente seguradas pelo seguro da DHL.
Pelo ebay, como grande parte é da Alemanha e ultrapassa os 2kg, são automaticamente seguradas pelo seguro da DHL.