Idades: 6-12
Peças: 67
O meu dinheiro do natal foi dirigido para uma só coisa, aumentar o meu clone army, e hoje veio a encomenda de 8 clone wars battlepacks, e dois destes novos battlepacks.
Este é um set que vale a pena para os que gostam de fazer moc's da batalha de hoth, ou que gostam de ter snowtroopers para os tranfosmar em Galactic marine troopers como é o meu caso.
Aqui estão algumas fotografias que tirei espero que gostem.

Minifigs: um at-at pilot (é bom ter, mas nao faz muito sentido sair neste set), um imperial officer,
dois snowtrooper. Respectivamente na fotografia.

Neste set encontramos tambem, uma espécie de mini base, com sitio para colocar as armas, e um flickfire missle, que é deveras engenhoso, mas muito fraco na minha opinião, pois quase parti uma unha para o conseguir lançar, tem um mecanismo de roldana para poder apontar o flickfire para os lados e para cima e para baixo, como indicado na segunda fotografia.

Por fim temos uma speeder, é igual à da Gunship, e da battle of endor, a única diferença é a cor.
Espero que tenham gostado da review! Boas construçoes. Para mais detalhe nas fotografias, clickem nas mesmas.