8084 - Snowtrooper Battle Pack

Aqui podes encontrar "Reviews" sobre conjuntos Oficiais da LEGO
Responder
Avatar do Utilizador
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 60
Registado: 25 nov 2009, 21:52

8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por Tynoy »

Para os fans da star wars Império que ainda não tiveram a opurtunidade de adquirir um destes aqui vai uma review do set 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Idades: 6-12
Peças: 67

O meu dinheiro do natal foi dirigido para uma só coisa, aumentar o meu clone army, e hoje veio a encomenda de 8 clone wars battlepacks, e dois destes novos battlepacks.

Este é um set que vale a pena para os que gostam de fazer moc's da batalha de hoth, ou que gostam de ter snowtroopers para os tranfosmar em Galactic marine troopers como é o meu caso.

Aqui estão algumas fotografias que tirei espero que gostem.


Imagem

Minifigs: um at-at pilot (é bom ter, mas nao faz muito sentido sair neste set), um imperial officer,
dois snowtrooper. Respectivamente na fotografia.

Imagem

Imagem

Neste set encontramos tambem, uma espécie de mini base, com sitio para colocar as armas, e um flickfire missle, que é deveras engenhoso, mas muito fraco na minha opinião, pois quase parti uma unha para o conseguir lançar, tem um mecanismo de roldana para poder apontar o flickfire para os lados e para cima e para baixo, como indicado na segunda fotografia.

Imagem

Por fim temos uma speeder, é igual à da Gunship, e da battle of endor, a única diferença é a cor.

Espero que tenham gostado da review! Boas construçoes. Para mais detalhe nas fotografias, clickem nas mesmas. :)
Avatar do Utilizador
DeathStar
Full Member
Full Member
Mensagens: 179
Registado: 26 out 2009, 20:11
Localização: Braga

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por DeathStar »

Boa Review!

Espero Também adquirir um desses :D
Tema LEGO preferido:

Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por BionicDroid »

Gostei da Review pois é sempre interessante ver alguns pontos fortes ou fracos de um determinado Set, mas deixa que te diga uma coisa, não será um grande exagero ter de descarregar 16 Mb só para observar meia dúzia de Minifigs, é que nem toda gente tem banda larga nem memória suficiente para tal levando as pessoas a desistir de ver as tuas imagens.
Última edição por BionicDroid em 05 jan 2010, 19:46, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 60
Registado: 25 nov 2009, 21:52

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por Tynoy »

Pois, vou pensar em edita las antes de as colocar aqui, de qualquer modo dá para ver as imagens pequenas.


E obrigado :)
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por BionicDroid »

Obrigado eu por seguires o meu conselho, pois dessa forma todos ficam a ganhar.  :fixe:
Carlos Ribeiro
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2640
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por spacemarine »

Hei Tynoy! :D Ganda set, onde compraste? Esse tipo de review parece-me que deve mencionar o local de aquisição. ;)  Não, não estou a puxar a brasa para a minha sardinha... >:D Mas gostava pessoalmente de encontrar alguns desses  ;D
Avatar do Utilizador
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 60
Registado: 25 nov 2009, 21:52

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por Tynoy »

S@H
Avatar do Utilizador
nunocool
Full Member
Full Member
Mensagens: 206
Registado: 22 jun 2009, 22:05
Localização: Santarém

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por nunocool »

Boa review.  :fixe:
O set é muito  :fixe: e o facto de trazer mais snowtroopers tambem é algo a ter em consideração até porque no que toca a fazer exercitos da star wars os sets mais importantes são os battle packs.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por Diaaabo »

Tenho que começar a arranjar destes para o meu projecto :expectation:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: 8084 - Snowtrooper Battle Pack

Mensagem por Diaaabo »

Já cá o tenho, e sinceramente fiquei desiludido. Os novos capacetes dos pilotos (neste caso do AT-AT) fazem os minifigs muito cabeçudos; o capacete do capitão em light bley contrasta demais, deveria ser dk bley como o do Veers; a "base" nem comento.. mas sempre é mais uma plate branca que bem me fazem falta :P vale, como battle pack, pelos minifigs, mas mesmo assim saem caros os maganos...

O speeder... meh, gosto mais dos castanhos.
Responder