Este MOC esteve exposto no Cartaxo mas agora é que me chegaram as peças para o finalizar(thank's Alex).
Construi mais um Veiculo que recolhe os contentores com o material para reciclar e modifiquei o que transporta o material já Reciclado.
Mais fotos nesta pasta do BS depois de Moderada: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=243399
Espero que gostem!São bem-Vindos os Comentários!
Foi uma bela construção e uma bela ideia. O edificio cativa mesmo. Gostei muito de o ver ao vivo. Qualquer dia nem o teu canto maravilha chega para a cidade e o espaço, quer dizer, qualquer dia tens um planeta em casa.
[quote="Ricardo S"]
Agora deu-me para vir ver cá mais por baixo
Foi uma bela construção e uma bela ideia. O edificio cativa mesmo. Gostei muito de o ver ao vivo. Qualquer dia nem o teu canto maravilha chega para a cidade e o espaço, quer dizer, qualquer dia tens um planeta em casa.
ABraços
[/quote]
Como assim ver cá mais por baixo?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Roger_the_gogogo"]
[quote="Ricardo S"]
Agora deu-me para vir ver cá mais por baixo