De que se vão mascarar? =P
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
De que se vão mascarar? =P
Tão gente? O carnaval vem ai... que é que vão fazer? =p Eu já me decidi que é este ano que me mascaro de gaja com uns amigos meus
só estou indeciso sobre a farda em geral, mas já comprei um sutien nos chineses 
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Re: De que se vão mascarar? =P
Sinceramente nunca gostei nem gosto muito mas se tivesse que me mascarar
seria ao boneco da indiana jones da lego.
seria ao boneco da indiana jones da lego.
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
ahhh... meke não gostas de te mascarar? só é pena ser só 1 dia de loucuras por ano lol deviam ser mais
não era fixe ir po trabalho um dia mascarado de pirata? um tempo depois aparecer de ninja?

-
daniel-alex
[quote="N19h7M4r3"]
...ir po trabalho um dia mascarado de pirata? um tempo depois aparecer de ninja?

[/quote]
porque não mascarado de LEGO minifigure?

...ir po trabalho um dia mascarado de pirata? um tempo depois aparecer de ninja?
[/quote]
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Com este frio só se fosse de mendigo muito bem agasalhado e com muuuuuuitas camadas de roupa XD
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="Roger_the_gogogo"]
Com este frio só se fosse de mendigo muito bem agasalhado e com muuuuuuitas camadas de roupa XD
[/quote]
não me digas nada... que eu vou de mini-saia e ando aqui à rasca a ver se arranjo planos auxiliares para quando o frio começar a ser demais
[quote="daniel-alex"]
[quote="N19h7M4r3"]

[/quote]

[/quote]
Porque o chefe devia gostar muito do facto de não conseguires trabalhar bem com a limitação de movimentos =P a menos que fosses policia sinaleiro ou algo assim xD
[/quote]
não me digas nada... que eu vou de mini-saia e ando aqui à rasca a ver se arranjo planos auxiliares para quando o frio começar a ser demais
[quote="daniel-alex"]
[quote="N19h7M4r3"]
[/quote]
[/quote]
Porque o chefe devia gostar muito do facto de não conseguires trabalhar bem com a limitação de movimentos =P a menos que fosses policia sinaleiro ou algo assim xD
-
deda
- Hero Member

Por falar em policia sinaleiro e fugindo um pouco só a lego teve alguma vez
algum sets com policias sinaleiros.Voltando ao carnaval eu não gosto muito de ver homens mascarados de mulher nem mulheres mascaradoas a homem.
mas quem gosta porque não, é preciso e divertirem-se.

algum sets com policias sinaleiros.Voltando ao carnaval eu não gosto muito de ver homens mascarados de mulher nem mulheres mascaradoas a homem.
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
de Socrates. ( agora se é o filosofo ou o 1º ministro ainda nao sei )
"Look to the stars...where others already are"
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Contacto:
[quote="deda"]

[/quote]
acho que não hove nenhum set expecifico sobre policias sinaleiros, mas sei que há muitos que os metem à mistura, tens aquela peça que parece uma raquete com um stud no meio para lá pores uma plate redonda com a cor que quiseres por exemplo verde ou vermelho =)
Eu também não gosto muito diga-se, mas sempre ouvi dizer que homem que é homem tem de se vestir pelo menos uma vez como mulher, por isso já que se levantou o assunto fica já resolvido o assunto
[/quote]
acho que não hove nenhum set expecifico sobre policias sinaleiros, mas sei que há muitos que os metem à mistura, tens aquela peça que parece uma raquete com um stud no meio para lá pores uma plate redonda com a cor que quiseres por exemplo verde ou vermelho =)
Eu também não gosto muito diga-se, mas sempre ouvi dizer que homem que é homem tem de se vestir pelo menos uma vez como mulher, por isso já que se levantou o assunto fica já resolvido o assunto
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
De nada.
Carnaval é só mais um instrumento de estímulo do Consumismo desenfreado, como tantas outras datas, desprovido de qualquer tradição ou sentido (a meu ver).
Pocas
Carnaval é só mais um instrumento de estímulo do Consumismo desenfreado, como tantas outras datas, desprovido de qualquer tradição ou sentido (a meu ver).
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Tás bem enganado... Pocas!
Nem pareces um académico 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
De nada.
Pocas
[/quote]
Depende do Carnaval que falas...
...se estás a falar da "abrasileirização" do carnaval, então sim, é importado e de base económica. O das máscaras que enchem as lojas? também,...
...Agora, o carnaval é uma festa ancestral que antecedia os 40 dias da Quaresma, período no qual os consumos eram moderados, as sextas-feiras não havia carne na mesa, alguns jejuavam e nesse período não há festas nem romarias nem paródias... é o período que antecede a Páscoa, onde se celebra (...acho que já percebeste a ideia)...
Porque haveriam 40 dias de "penitência", as pessoas celebravam os últimos dias em que podiam fazer esses excessos, de várias formas...
...Os desfiles de sátira das coisas da vida eram prato sempre servido nestas festas, as máscaras, as partidas, etc... tudo isso faz parte do carnaval que sempre se fez por cá!
Claro que, tal como o Natal, tal como outras festas, no mundo consumista de hoje, tudo é espremido para se ter desculpa de se correr desenfreadamente às lojas...
Antes de dizeres uma afirmação destas, convém esgravatares alguma coisa sobre o assunto

De nada.
Pocas
[/quote]
Depende do Carnaval que falas...
...se estás a falar da "abrasileirização" do carnaval, então sim, é importado e de base económica. O das máscaras que enchem as lojas? também,...
...Agora, o carnaval é uma festa ancestral que antecedia os 40 dias da Quaresma, período no qual os consumos eram moderados, as sextas-feiras não havia carne na mesa, alguns jejuavam e nesse período não há festas nem romarias nem paródias... é o período que antecede a Páscoa, onde se celebra (...acho que já percebeste a ideia)...
Porque haveriam 40 dias de "penitência", as pessoas celebravam os últimos dias em que podiam fazer esses excessos, de várias formas...
...Os desfiles de sátira das coisas da vida eram prato sempre servido nestas festas, as máscaras, as partidas, etc... tudo isso faz parte do carnaval que sempre se fez por cá!
Claro que, tal como o Natal, tal como outras festas, no mundo consumista de hoje, tudo é espremido para se ter desculpa de se correr desenfreadamente às lojas...
Antes de dizeres uma afirmação destas, convém esgravatares alguma coisa sobre o assunto
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
deda
- Hero Member

O pocas não deixa de ter um pouco de razão,porque isto tudo nestes nossos dias e mesmo consumismo,tens como exemplo o dia dos namorados e outros dias.Mas nestes dias claro quem gosta de divertir gasta o que for preciso.
Olha é carnaval ninguém leva a mal olé olarilolé

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="deda"]
[/quote]
Essa é a desculpa de quem atira balões de água, bombas de mau cheiro, ovos e outros que tais.
Essa é a desculpa de quem atira balões de água, bombas de mau cheiro, ovos e outros que tais.