Blog - Legoficina do Diaaaabo

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Blog - Legoficina do Diaaaabo

Mensagem por Diaaabo »

Deixo aqui o link para o meu blog dedicado aos nossos queridos ABS, onde poderão encontrar reviews, MOCs, WIPs, notícias e devaneios relacionados com o hobby. Caso não seja esta a secção apropriada, peço que movam o tópico para o sítio devido  ;)

http://legoficinadodiabo.blogspot.com/
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Blog - Legoficina do Diaaaabo

Mensagem por spacemarine »

Gostei do teu blog pá! :fixe: Apreciei a forma como curtes o tema Star Wars :D O que eu não gostei foi teres mencionado a dada altura que Lego é "... fbtb, 0937, moc´s..." e não mencionares a PLUG, que essa sim  :'( Porque a Plug congrega os melhores afol´s portugueses de Star Wars :fixe:
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

spacemarine Escreveu: Gostei do teu blog pá! :fixe: Apreciei a forma como curtes o tema Star Wars :D

;) tambem acho interessante a maneira como aprecias este tema  :fixe:,

O que eu não gostei ......................................................... não mencionares a PLUG, que essa sim  :'( Porque a Plug congrega os melhores afol´s portugueses de Star Wars :fixe:
    :fixe:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

LOL na altura que escrevi isso ainda não me tinha inscrito no fórum da PLUG, não levem a mal. Como disse na minha apresentação, apesar de ser mais participativo na outra comunidade, acho que só tenho a ganhar em estar presente nas duas, pois o que interessa é o hobby.

E sim, sou um total Star Wars geek ;D
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Aah... ::), então acho que te perdoo...  >:D
profmiguel
Full Member
Full Member
Registado: 10 nov 2009, 21:09

Mensagem por profmiguel »

... No entanto e considerando que agora também pertences a esta comunidade, era simpático fazer uma actualização ao blog e adicionar a referência à PLUG...que te parece?

Diverte-te e parabéns pelo Blogue!
Este é o meu LEGado:
"Brincar é condição fundamental para se ser sério" - Arquimedes
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Quando actualizar o blog prometo fazer referência à PLUG, pronto :D aquilo agora anda meio morto que não tenho tido muita cabeça pra bloggar, mas em breve voltarei em força. Obrigado a todos pelos comentários ;)
Responder