Eu ontem vem que ia para mandar SMS gozão ao Reis, mas depois não dei com o telemóvel e ficou tarde, e já não foi!
Só por ter sido o Luisão "Picanhas" a marcar , o Campeonato já não escapa. Afinal, foi também ele que nos deu o Campeonato em 04/05 frente aos verdinhos.
Apenas uma observação. A construção do Estádio da Luz teve uma série de erros de projecto e que levaram a que os pilares que suportam a cobertura não tenham exactamente a mesma métrica que têm na construção Lego (finalizada antes do estádio itself). Isso deveu-se à pressa com que o estádio foi feito e que gerou coisas incríveis como os lugares superiores sem pé-direito suficiente (que alguns disseram ser para a claque "Super-anões") ou o aspecto mal acabado do exterior. A minha mulher quando passou lá a primeira vez perguntou-me se o estádio estava em obras porque lhe pareceu ver ainda andaimes montados (por causa dos tirantes em cruz como nos andaimes)...lol
O problema dos pilares não teve a ver com o peso da estrutura mas com a sua leveza e a reacção ao vento. Para terem uma ideia, as maquetas dos estádios do Braga e Porto foram submetidas a túneis de vento o que não aconteceu na Luz por falta de tempo... Esses testes determinaram que o estádio do Braga não poderia ser completamente coberto como inicialmente estava previsto (conforme o pavilhão de Portugal na Expo98).
Quanto ao jogo, tudo bem, ganharam e pode ser que sejam campeões, mas nunca serão campeões em matéria de humildade...
[quote="AVCampos"]
Tenho ideia de ter visto um EdL em LEGO aqui há uns tempos, e aqueles tubos vermelhos em cima não eram feitos com LEGO.
[/quote]
Os arcos grandes não são.
Os pequenos que ligam o edificio aos arcos são bricks 1x1 rounds com fio de cobre no interior.
Tive a sorte de falar com a pessoa que estava a fazer a montagem no forum Almada qd ele esteve lá montado e vi fazer a montagem dessa parte (os bricks 1x1 round) e disse-me que a unica prate que não era Lego, eram os arcos grandes.