Desde a uns tempos para cá que eu estou com umas ideias de fazer uns MOC's dos três animais representativos dos três grandes clubes porugueses, ou seja:
-Sporting/Leão
-Benfica/Águia
-Porto/Dragão
Ora, aquando do aparecimento desta próxima PLUGFest para a RTP, decidi tentar levar além de um WIP actual, pelo menos um ou dois desses MOCs, se não possível todos. Tendo em conta que eu não tenho assim um grande gosto/adoração pelo futebol, decidi então deixar a escolha dos sócios da PLUG o MOC em que eu deverei despender mais tempo a tentar montar.
Só alguns pormenores que talvez gostem de reflectir sobre:
-Tendo em conta que o encontro será em Lisboa, e que eu vivo na Amadora, sinto uma necessidade de levar o MOC da Águia/Leão, em vez do Dragão por razões quase óbvias(não quero ser linchado
-O MOC para o qual tenho mais ideias neste momento é o Dragão, seguído da Àguia, e o Leão que provavelmente será o mais difícil, para ultimo.
-O esquema de cores será em principio: Dragão-Azul&Dourado, Águia-Vermelho&Prateado, Leão-Verde&Preto(possivelmente co acabamentos prateados).
-O Dragão que eu planeio MOCar não é o clássico Dragão europeu, mas sim um com o corpo mais alongado(tipo japonês), só que com quatro pernas e duas fortes asas.
-Tenho enciclopédias animais por onde me guiar para as proporções(excepto dragão), mas qualquer site que tenha as medidas relativas dos diferentes animais disponíveis será agradecido e poderá ser o que decide a minha escolha.
Acho que é tudo.
Obrigado pela colaboração.