Ora bem!
Na tentativa de responder às questões formuladas e por ordem de chegada:
1. Usei 4 CC e não alterei as janelas da fachada. São iguais às das águas furtadas (mas já as tinha anteriormente quando comprei umas caixas de peças, e nem sabia se viriam a ser utilizadas) e usei portadas castanhas (ainda não estão completas por falta de peças);

2. Os interiores foram substituídos por cores tan e retiradas as preciosidades dos dark blue e dark red para um outro projecto na calha (e se Deus quiser, ainda será para a exposição);

3. Sim, vou fazer interiores mas não agora. Para já vou só delimitar a divisão dos espaços interiores (faltam-me portas castanhas! Alguém tem que me possa dispensar ou trocar?);
4. Este conjunto tem ligações interiores como poderão observar na próxima plugfest: O café ficou com duas entradas para um único salão (anulei aquelas entradas supérfluas no meio das esplanadas), abrangendo as duas esquinas (daí o nome de MOA CAFE CORNERS, o qual se pode ler nos ladrilhos das esplanadas do café: CAFE, num lado, e CORNERS, no outro). Por outro lado o Hotel tem uma porta que dá acesso directo à recepção no primeiro andar (com sala de estar e convívio) e respectivos quartos nos andares superiores (tantos quantos CC X 2 se quiser, e puder, adquirir);
4. Para além disso, este edifício tem acesso pelas traseiras e com entrada de luz para iluminação dos corredores, através da colocação de janelas (aqui sim, diferentes das que são utilizadas no set);
5. Quanto à substituição das colunas de dark blue por dark orange foi uma opção minha com dois propósitos: um, o de reservar estas colunas azuis escuras lindíssimas para outro projecto, o outro, porque me pareceu (e parece) mais harmonioso em termos de conjugação de cores...mas, na realidade é uma questão de gosto e opção!
Num cômputo geral posso dar umas dicas, para além das anteriores:
1. Um dos cantos inferiores está mais ou menos como o original; o outro está invertido e diferente (só tem montras);
2. Os andares intermédios não têm nada a ver com o original (a não ser a combinação de cores e o formato do edifício). Alterei os tons dos interiores e substancialmente as fachadas;
3. As águas furtadas foi, na realidade, as que só sofreram pequenas alterações e ainda estão incompletas!!!
4. Aplicação dum outro estilo de candeeiros de rua, bocas-de-incêndio e outros pormenores que virão com edifícios anexos.
Por agora chega e aguardo as peças para o finalizar...mas estou crente, que vão gostar mais ao vivo!
Bem hajam e obrigado pelo caloroso apoio.
Abrinhos
LTS