Bom, eu ía tentar responder a todos individualmente mas acho mesmo complicado por isso como a ideia é semelhante para todos, resumo tudo a um post
Antes de mais, quero agradecer pela forma como fui recebido. Como em poucos ou nenhuns foruns! Muito obrigado
Sim, eu conheço o Bricklink e babo-me muitas vezes quando visito o portal. Só tenho um problema, não estou nada conformado com o método de pagamento que eles aceitam (o paypal claro) em praticamente todas as lojas. Eu sou um dos que já esteve para arriscar a tentar investir mais nisso. Fazer o tal cartão virtual, depois transferir o dinheiro para lá e associar ao paypal etc.... Eu tenho conta na caixa geral de depósitos, e uma vez por curiosidade googlei sobre "sucesso de transferência de valores da cgd para paypal" e fui confrontado com imensos topicos de debates de pessoas que teem imensos problemas com a caixa geral de depositos a fazer este tipo de transferencias. Muita gente se queixa que transfere o dinheiro e depois nunca chega ás suas contas do paypal etc... Muitos culpam o banco por "desprezar" aquele codigo que tem que se meter no descritivo para que o paypal associem a transferencia do valor á nossa conta etc...
E portanto, fiquei um pouco retraído e não arrisquei aínda..
Se alguém usa paypal pa comprar no Bricklink e usa CGD era um favor que me fazia explicar que procedimentos costuma realizar para fazer a compra
Em relação ao dia 17, obvio que terei presença obrigatoria! Eu vou ao porto nesse dia ver um espetaculo tambem de tarde e depois vou de seguida babarme um pouco com o resto da comitiva. (Ando a meter uns amigos na cena... só mesmo para me aturarem, são amigos meus, que o honrem então! XD)
E sim, o PocasNuckie tem sido impecável. Só tenho a dizer que se foi neste forum que educaram o míudo, então o forum está de parabéns. É evidente em pessoas como ele a paixão pela LEGO que eu tambem tenho desde míudo. Um bem hajas PocasNuckie!

Espero ajudar a comunidade no que poder, embora confesso, infelizmente não posso ter tanto lego quanto queria. Mas espero recuperar agora a "Darkage" como muitos lhe chamam...
Obrigado a todos