Oi.Voçes podem achar estranho este topico e pensarem esta so se lembra de assuntos destes.Hoje em dia com a vida e cheia de stress tanto e nos mais velhos como nos mais novos.Digo isto porque ai ha uns dias tive a falar com uma amiga e ela disse-me que tinha apanhado um susto com o filho mais velho
Disse-me que o filho de 16 anos tinha tido um AVC.Fiquei admirada como um jovem de 16 anos podesse ter uma coisa destas.Ela disse era do muito stress em que ele andava e de muito jogar no computador.isto e possivel?
Sera que temos de pensar todos em levar umja vida mais calma? pois isso sera o melhor.tenham saude.
Bem, talvez seja provavel que o filho dela tivesse alguns problemas com veias cerebrais que não forem identificados atempadamente. Ou então, o rapaz era definitivamente viciado em jogos de computador. E digo viciado mesmo.
No entanto não é necessário que se esteja sob um alto estado de stress para que esses problemas surjam. Conheço pessoas a quem aconteceu muito espontaneamente apanhando toda a gente de surpresa.
A mae desse rapaz talvez deverá preocupar-se mais e começar a controlar mais o rapaz, bem como os seus hábitos de vida e saúde. É importante fazer sempre um pouco de exercicio físico, passear, alimentar-se saudavelmente e saber equilibrar as coisas.
Isto não está relacionado directamente com o AVC mas eu também já fui um dos que só via computador á frente, e jogos quando era mais novo. Só hoje dou por ela como essa vida era inutil e poderia tornar-se cada vez mais prejudicial.