Aproveitei o feriado para fazer algumas modificações no teatro, e ontem estive a trabalhar mais um pouco.
A pasta está aqui
Peço desculpa pelas cores fortes, mas é o que se arranja para estes lados
Pelo menos vou despanchado os vermelhos e azuis, e assim vou comprando tan's e afins
Em relação ao Moc, existem algumas peças que são para trocar as cores, os bricks headlight do letreiro era só para dar uma ideia.
Por baixo das Janelas do Primeiro andar estão bricks pretos, é para ser substituido por vermelhos, só que se acabaram...
No exterior vou por umas escadas nas portas e um corrimão em cada uma também. No interior, vou colocar mais pormenores, vou concluir o bar, fazer uma máquina de pipocas, colocar um corrimão nas escadas e diminuir o comprimento desta.
No Primeiro andar, falta colocar as cadeiras nos balcões.A Divisão que está no meio era para ser a sala de controle de som e luzes, agora estou a pensar destruir essa divisao e colocar um outro balcão central, e colocar a sala de controlo noutro piso mais acima. O Palco é para ser feito em tiles brown ( 1x 6 e 1 x 8 ), aqueles tiles é so para remediar. Tenho já alguns adereços preparados, holofotes, sistema de som e afins.
No exterior por cima do "letreiro" vou colocar um placard grande, em snot parecido com o do 10182, mas em vez de dizer Hotel, vai dizer Teatro.
O que acham que posso melhorar, ou inovar?
P.S.( sim, eu sei, um resize nas fotos...mas eram duas da manhã quando as coloquei no brickshelf, deem o desconto)