Bom dia,
estou a escrever esta mensagem utilizando o meu novo Kindle.
Nao e muito rapido e nao tem o dicionario portugues.
E muito pratico para ler os eBooks mas para naveguar na internet, nao e o melhor.
Kindle
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
-
daniel-alex
Re: Kindle
[quote="csiquet"]
...
...
[/quote]
Pois já se percebeu
Então, gostas mais ou menos dele, certo?
Parabéns pela compra!
...
...
[/quote]
Pois já se percebeu
Então, gostas mais ou menos dele, certo?
Parabéns pela compra!
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
Estou mais ou menos
relativamente ao Kindle.
O que acontece é que estou a esquecer que é um eBook e mais nada (não é um iPad ou TabletPC).
A vantagem é que podemos sacar milhares de livros gratuítos da net.
Já reparei que, fazendo assim, perco rapidamente o interesse no livro sabendo que não paguei por ele e que posso pegar noutro logo depois. Estou a tentar ler "Guerra e paz" mas...
O Kindle tem um dicionário integrado muito prático. Isto permite ter a definição de uma palavra a qualquer momento durante a leitura. O dicionário está em Inglês mas os livros também, portanto...
Ainda não tentei mudar o idioma mas penso que não é possível.
O WiFi (e 3G noutro modelo) permite navegar na net numa maneira muito básica, actualizar as mensagens, comprar livros online através do whispernet da Amazon (tendo uma conta configurada), receber jornais ou revistas diariamente (posso receber o Público todos os dias).
Consegue ler vários tipos de ficheiros de texto (doc, pdf, txt) e reproduzir ficheiros audios com uma qualidade bastante boa.
Ainda posso receber ficheiros de emails autorizados (pagando pelo serviço).
Não é retro-illuminado mas a longevidade da bateria é suposta ser muito longa.
Agora vou ter de viajar mais de comboio para usá-lo mais...
O que acontece é que estou a esquecer que é um eBook e mais nada (não é um iPad ou TabletPC).
A vantagem é que podemos sacar milhares de livros gratuítos da net.
Já reparei que, fazendo assim, perco rapidamente o interesse no livro sabendo que não paguei por ele e que posso pegar noutro logo depois. Estou a tentar ler "Guerra e paz" mas...
O Kindle tem um dicionário integrado muito prático. Isto permite ter a definição de uma palavra a qualquer momento durante a leitura. O dicionário está em Inglês mas os livros também, portanto...
Ainda não tentei mudar o idioma mas penso que não é possível.
O WiFi (e 3G noutro modelo) permite navegar na net numa maneira muito básica, actualizar as mensagens, comprar livros online através do whispernet da Amazon (tendo uma conta configurada), receber jornais ou revistas diariamente (posso receber o Público todos os dias).
Consegue ler vários tipos de ficheiros de texto (doc, pdf, txt) e reproduzir ficheiros audios com uma qualidade bastante boa.
Ainda posso receber ficheiros de emails autorizados (pagando pelo serviço).
Não é retro-illuminado mas a longevidade da bateria é suposta ser muito longa.
-
daniel-alex
[quote="csiquet"]
(...)
[/quote]
Assim passas a ser um dos "Amigos da CP"
(...)
[/quote]
Assim passas a ser um dos "Amigos da CP"