Página 1 de 1
Inspiração
Enviado: 19 jan 2011, 22:05
por fil_lego
Para quem gostar de fazer coisas em grande, este vídeo é bastante inspirador.
Quem sabe para uma próxima exposição.
A PLUG deverá ter, em breve, as peças suficientes...
http://www.youtube.com/watch?v=CpI_wNTR ... r_embedded
Filipe
Re: Inspiração
Enviado: 20 jan 2011, 19:04
por Aristoteles
Eu não sei quanto é que pagava para ver essa exposição em LEGO

Re: Inspiração
Enviado: 20 jan 2011, 22:14
por csiquet
Gostava de ver esta!
Re: Inspiração
Enviado: 20 jan 2011, 23:08
por spacemarine
Mas isso... não é lego, pois não ??!!

Re: Inspiração
Enviado: 20 jan 2011, 23:15
por AGarcia
[quote="spacemarine"]
Mas isso... não é lego, pois não ??!!

[/quote]
Claro que não é lego!
Modelismo à escala H0 (1/87)
Está muito bom!

Re: Inspiração
Enviado: 20 jan 2011, 23:37
por ruialmeida

muito bom, nada que já eu não tivesse pensado em criar

Re: Inspiração
Enviado: 21 jan 2011, 19:06
por Ricardo S
Para fazer em LEGO, teriamos de alugar o pavilhão Atlântico e enchê-lo de PLUGueses. Saem sempre muitas ideias destes cenários.
Acho que este museu é em Hamburgo, fazemos tipo paragem para o almoço e depois vamos até Munique (pelo menos acho que é lá que está o parque da LEGO

)
Re: Inspiração
Enviado: 21 jan 2011, 20:29
por Aristoteles
http://www.youtube.com/watch?v=YDBc0tfC ... ded#at=109
Deixo aqui mais um modelismo que ficava fantástico em LEGO !!
