Lego com video jogos!
Lego com video jogos!
Algumas pessoas já devem ter visto mas vou citar.
Existe uma consola de videojogos que utiliza uma técnica de utilizar um sensor de movimento.
neste vídeo mostra uma pessoa que criou com o Lego. Um adaptador onde inserido o comando de consola e programou os eixos para controlar os botões e o dito movimento.
como o movimento é unidireccional e o jogo é boling. fez ou perfeito.
http://www.youtube.com/watch?v=KUvind4t7Pk
Existe uma consola de videojogos que utiliza uma técnica de utilizar um sensor de movimento.
neste vídeo mostra uma pessoa que criou com o Lego. Um adaptador onde inserido o comando de consola e programou os eixos para controlar os botões e o dito movimento.
como o movimento é unidireccional e o jogo é boling. fez ou perfeito.
http://www.youtube.com/watch?v=KUvind4t7Pk
Re: Lego com video jogos!
BRUTAL! 
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
O pior é se o Robot que foi construido para fazer o movimento correcto para o Bowling se vicia no Jogo, e já não deixa o dono jogar com o comando na mão outra vez! 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
É menos cansativo!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
- figueifoto
- Hero Member

Eu estive a ver um destes comandos em funcionamento e fiquei de boca aberta!
Tem sensores e XPTO...
Qualquer dia para jogar só vamos utilizar um capacete ligado á rede neural e o resto é feito com a força do pensamento!
Tem sensores e XPTO...
Qualquer dia para jogar só vamos utilizar um capacete ligado á rede neural e o resto é feito com a força do pensamento!
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="figueifoto"]
Tem sensores e XPTO...
[/quote]
Sim, sim, mas deixa-lá que ainda falta um bocado...
De qq das formas estes comandos de inércia, não são própriamente novidade (têem até ums bons anos). É tudo uma questão de marketing e uns melhoramentos aqui e acolá
.
Tem sensores e XPTO...
[/quote]
Sim, sim, mas deixa-lá que ainda falta um bocado...
De qq das formas estes comandos de inércia, não são própriamente novidade (têem até ums bons anos). É tudo uma questão de marketing e uns melhoramentos aqui e acolá
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- figueifoto
- Hero Member

Confesso que não sou grande entedido na matéria!
Uma das razões de eu evitar Video jogos tem a ver com o facto de ter passado uma fase muito problemática nos meus 16/17 anos por causa deste passatempo.
Logo na altura que lançaram os velhinhos "Spectrum 48K", adquiri um destes microcomputadores e no espaço de algumas semanas consegui arranjar MAIS DE 300 jogos!
Na altura foi tão grande o meu fascinio que cheguei a estar desde a hora que acordava até á hora de deitar agarrado aos jogos!(Almoçava e jantava sentado á bancada onde estava montado o computador!.
Quando por fim consegui admitir que estava "VICIADO" e era um "JOGOÓLICO",fiz um esforço por deixar de jogar tanto, e agora nem sequer jogo com os jogos do Telemóvel!
Uma das razões de eu evitar Video jogos tem a ver com o facto de ter passado uma fase muito problemática nos meus 16/17 anos por causa deste passatempo.
Logo na altura que lançaram os velhinhos "Spectrum 48K", adquiri um destes microcomputadores e no espaço de algumas semanas consegui arranjar MAIS DE 300 jogos!
Na altura foi tão grande o meu fascinio que cheguei a estar desde a hora que acordava até á hora de deitar agarrado aos jogos!(Almoçava e jantava sentado á bancada onde estava montado o computador!.
Quando por fim consegui admitir que estava "VICIADO" e era um "JOGOÓLICO",fiz um esforço por deixar de jogar tanto, e agora nem sequer jogo com os jogos do Telemóvel!
bom eu sou um grande jogador, coleciono consolas e tenho algumas centenas de jogos, ja venho do tempo do spectrum e as unicas que ainda nao tenho sao agora as que sairam d "3 geracao"(wii,ps3 xbox360). 
falta me e tempo para jogar.
falta me e tempo para jogar.
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
pois é o mesmo problema de muitos, é que o dia só tem 24h, enão se pode fazer horas extrasfalta me e tempo para jogar.
e mesmo na vida nao da mesmo para fazer horas extras 
agora e k dou razao ao meu padrastro que dizia k quando eu fosse +/- adulto nao teria tempo para nada!
agora e k dou razao ao meu padrastro que dizia k quando eu fosse +/- adulto nao teria tempo para nada!
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Pois eles têm sempre razão...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
Rogério Ribeiro
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
[quote="Roger_the_gogogo"]
[/quote]
Não é todos os dias que se vê alguém da tua idade já a afirmar isso. Fico contente. Devo admitir que só há poucos anos é que me mentalizei que os conselhos dos pais são sempre exemplos a seguir.
[/quote]
Não é todos os dias que se vê alguém da tua idade já a afirmar isso. Fico contente. Devo admitir que só há poucos anos é que me mentalizei que os conselhos dos pais são sempre exemplos a seguir.
Nem sempre. Mas também se aprende com essas excepções, pois, ao ver as acções e suas consequências, fico a saber o que evitar quando for a minha vez de inscrever sócios de 6€ de quota.