Eu nem acredito que se lembraram de pôr isto aqui.

Fiquei muito sensibilizada e acho que já sei de onde veio a ideia.
Estou a usar o login do Luís Pedro, que fez o favor de mo emprestar.
Realmente não sou sócia da PLUG, embora já tenha pensado nisso. Mas como tenho muito pouco LEGO...
Acabo é por andar sempre à volta do LEGO. Arrumar e separar peças (coisa que os meus "piratas" não gostam nada de fazer) para não deixar que a casa vire um caos ainda maior do que já é, tratar das encomendas e das contabilidades (porque são os meus filhos que pagam quase tudo o que compram), recolher encomendas para eles e outros sócios, montar e desmontar exposições, kms e kms de estrada, etc.
Vocês todos fazem-no por amor ao LEGO, eu faço-o por amor aos meus filhos e porque sei que isto é uma actividade que só lhes traz vantagens.
Obrigada a todos pelo apoio que lhes têm dado.
Até breve
Teresa
[quote="PocasNuckie"]
Não é uma associada da PLUG, mas isso é só oficialmente, porque na prática é quase como se fosse.
Parabéns Teresa, que tenha um bom dia, e que receba muito LEGO, nem que seja para distribuir pelos seus "piratas".
Pocas
PS: Para quem não sabe, a Teresa Fernandes é mãe do associados Luis Pedro e JONAS (não me recorda agora o nome...

).

[/quote]
@Pocas
O meu pequenote mais novo é o João Miguel. O nickname que ele usa vem do nome carinhoso que eu costumo usar e que foi ficando. Acho que é assim que o conhecem na PLUG