contrução de uma casa
- Miguel
- Sr. Member

- Mensagens: 357
- Registado: 28 abr 2007, 19:15
contrução de uma casa
ola gostava de saber se me podem ajudar
para a contrução de casa qualé mais indicado?
usar peças de 2 de largura ou umi de largura?
para a contrução de casa qualé mais indicado?
usar peças de 2 de largura ou umi de largura?
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
Ora bem o melhor acho que é um mas depende muito das peças que tenhas assim como do tipo de estrutura que vais fazer...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Drexer
- Sr. Member

- Mensagens: 336
- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
Eu vou dizer que deves usar peças com stud de largura. Além da questão da disponibilidade de peças, há que pensar que para ficar a escala minifig as paredes não costuma ter a largura de dois studs
.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
A não ser que seja para construir o abrigo anti-nuclear da casa... 
-
Drexer
- Sr. Member

- Mensagens: 336
- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
[quote="AVCampos"]
A não ser que seja para construir o abrigo anti-nuclear da casa...
[/quote]
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
A não ser que seja para construir o abrigo anti-nuclear da casa...
[/quote]
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
[quote="Miguel"]
para a contrução de casa qualé mais indicado?
usar peças de 2 de largura ou umi de largura?
[/quote]
Se tiver peças suficientes uso bricks com um stud de largura, caso contrário vai o que houver!
para a contrução de casa qualé mais indicado?
usar peças de 2 de largura ou umi de largura?
[/quote]
Se tiver peças suficientes uso bricks com um stud de largura, caso contrário vai o que houver!
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
[quote="Drexer"]
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
[/quote]
Então não!?
Mas, bem vistas as coisas, neste caso nem sequer se põe a questão de como construir as paredes... 
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
[/quote]
Então não!?
-
Drexer
- Sr. Member

- Mensagens: 336
- Registado: 28 fev 2007, 18:23
- Localização: Amadora
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
[quote="AVCampos"]
[quote="Drexer"]
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
[/quote]
Então não!?
Mas, bem vistas as coisas, neste caso nem sequer se põe a questão de como construir as paredes... 
[/quote]
E eu que em tinha lebrado disso logoa seguir a escrever mas que depois não me incomodei a mudar... já levei
.
[quote="Drexer"]
Esses costumam ser subterrâneos também. tu consegues 'cavar' na baseplate?
[/quote]
Então não!?
[/quote]
E eu que em tinha lebrado disso logoa seguir a escrever mas que depois não me incomodei a mudar... já levei
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
Claro que tem de se construir paredes num abrigo subterrâneo... Dahhh! 
E até têem de ser mais resistentes para aguentar a pressão e evitar entradas de água. Dois studs de lagura está bom...
E até têem de ser mais resistentes para aguentar a pressão e evitar entradas de água. Dois studs de lagura está bom...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
Mas, se se constroem paredes nos subterrâneos da baseplate que indiquei, ainda por cima com 2 studs de largura, só lá caberão minifigs bidimensionais... 
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: contrução de uma casa
Pessoal!!!
A Ameaça nuclear está adormecida!
Gastem os bricks a fazer outras coisas
A Ameaça nuclear está adormecida!
Gastem os bricks a fazer outras coisas
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
OK, pronto, abrigos anti-antraz. 
Ou, melhor ainda, robots gigantes para fazer esses abrigos em panquecas!
Ou, melhor ainda, robots gigantes para fazer esses abrigos em panquecas!
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: contrução de uma casa
LOL
Ninguém aqui está a ajudar.
Acima de tudo depende das peças que quiseres e da estabilidade que queres dar à casa.Se for com 2 studs de largura a casa vai ter muita estabilidade, mas com um stud dá para adicionar mais pormenores. Quantos andares vai ter?
Ninguém aqui está a ajudar.
Acima de tudo depende das peças que quiseres e da estabilidade que queres dar à casa.Se for com 2 studs de largura a casa vai ter muita estabilidade, mas com um stud dá para adicionar mais pormenores. Quantos andares vai ter?
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: contrução de uma casa
Aliás, porque não usar mais studs em baixo e menos em cima? Era assim que se faziam as casas antes de aparecerem as estruturas de aço: paredes mais espessas em baixo para aguentar o peso, e cada vez mais finas à medida que se subia nos andares.
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: contrução de uma casa
[quote="AVCampos"]
Aliás, porque não usar mais studs em baixo e menos em cima? Era assim que se faziam as casas antes de aparecerem as estruturas de aço: paredes mais espessas em baixo para aguentar o peso, e cada vez mais finas à medida que se subia nos andares.
[/quote]
É o que eu costumo fazer nos meus, por duas razões :
Dá mais estabilidade, e além disso tenh muitos bricks com 2 studs de largura...
Aliás, porque não usar mais studs em baixo e menos em cima? Era assim que se faziam as casas antes de aparecerem as estruturas de aço: paredes mais espessas em baixo para aguentar o peso, e cada vez mais finas à medida que se subia nos andares.
[/quote]
É o que eu costumo fazer nos meus, por duas razões :
Dá mais estabilidade, e além disso tenh muitos bricks com 2 studs de largura...