Página 1 de 2

A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 07 abr 2011, 11:11
por Pirralho
Boas.

Caríssimos,

Fica aqui o link com as primeiras imagens da minha cidade (leia-se vila) Pirralhopolis!  :o

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=468367
(Penso que o link apenas estará disponível após moderação)

Pequena explicação da coisa. Sou um amante do tema cidade com vários sets antigos e recentes. Este foi o primeiro ensaio de como poderia ficar um possível layout. Foi realizado em cima da mesa da cozinha (não vos consigo dar as dimensões)
Este teste foi realizado em Fevereiro, na minha casa em Coimbra. Durante a próxima semana irei montar o resto... Viva o desemprego e continuarei a postar fotos.

O mais importante para mim é ouvir os Vossos comentários, criticas e sugestões.
Como vocês são muito mais experientes do que poderão dar-me dicas e conselhos de construção.

Fico a aguardar.  ;D

Abraços!

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 07 abr 2011, 11:21
por mmp029
Pois, ainda não publico ainda :D

Podes sempre por um link directo de 1 ou 2 fotos para aguçar o apetite do pessoal... ;)

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 07 abr 2011, 14:33
por Antonio Carvalho
[quote="mmp029"]
Pois, ainda não publico ainda :D

Podes sempre por um link directo de 1 ou 2 fotos para aguçar o apetite do pessoal... ;)
[/quote]

Sém duvida...  :expectation:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 07 abr 2011, 16:02
por Pirralho
Caríssimos...

A "coisa" já funciona!!!! :)

Abraços

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 07 abr 2011, 19:39
por ruialmeida
;) essa cidade está a ganhar um excelente forma  :fixe:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 29 abr 2011, 16:07
por Super Pinga
Aprecio e saliento especialmente o facto da boa rede de transportes públicos!  ;D :expectation:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 29 abr 2011, 21:49
por AlexandreRibeiro
O que é engraçado é que todos os sets que tens na cidade são relativamente recentes mas as plates que usas nas estradas são das antigas. Queres explicar como isso aconteceu?

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 29 abr 2011, 23:47
por figueifoto
Tambem achei curioso as placas serem das que eu uso...são das mais antigas de todas e estão a abrilhantar os conjuntos modernos ;) :D
Agora quer é continuação :clapping:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 03 mai 2011, 17:29
por pedro p
Nao e uma coisa que costume fazer, mas talvez faça uma cidade ou algo do genero :whistle: ::) :whistle:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 22 abr 2012, 15:40
por Pirralho
Boas.

Foram adicionadas mais umas fotos de uns novos edifícios na pasta no Brickshelf da minha cidade (assim que moderada).
São prédios ainda em fase de "acabamentos".
Agradeço os vossos comentários.  :plug:

Cumprimentos.

Imagem

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 05 mai 2012, 23:41
por Conchas
Realmente... curiosa combinação de sets e placas. :)

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 04 nov 2012, 10:16
por BCanilho
Parabéns gostei bastante do WIP.

Destaco também a rede de transportes públicos, o autocarro está muito giro (MOC?).

E os comboios claro! Estou inclinado em adquirir um 7939 (Cargo Train).

Imagem

Recomendas?

A duvida é entre esse e o 3677 (Red Cargo Train)

Imagem

Alguem quer dar a sua opinião?

Continua com o bom trabalho!

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 04 nov 2012, 10:36
por AGarcia
[quote="BCanilho"]
E os comboios claro! Estou inclinado em adquirir um 7939 (Cargo Train).

A duvida é entre esse e o 3677 (Red Cargo Train)
[/quote]

E porque não os dois? ;)

Quando quiseres referir-te a um set metes a referência 7939 ou 3677, seleccionas o numero do set e depois clicas no botão Imagem que na legenda diz "Set Brickset".

:fixe:

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 04 nov 2012, 11:24
por BCanilho
[quote="AGarcia"]
[quote="BCanilho"]
E os comboios claro! Estou inclinado em adquirir um 7939 (Cargo Train).

A duvida é entre esse e o 3677 (Red Cargo Train)
[/quote]

E porque não os dois? ;)

Quando quiseres referir-te a um set metes a referência 7939 ou 3677, seleccionas o numero do set e depois clicas no botão Imagem que na legenda diz "Set Brickset".

:fixe:
[/quote]

Obrigado AGarcia!

Eu já tinha reparado que em muitos post conseguiam fazer isso mas eu ainda não tinha descoberto como o fazer!

Quanto aos "poca-terra poca-terra"  :D confesso que estou mais inclinado para o 7939 (para mim esteticamente mais interessante) que para o 3677. Estou a tentar começar agora e meter logo dois comboios em casa é capaz de ser complicado...

Considerando o factor "timing" consideram que estes dois sets vão permanecer no mercado muito mais tempo, ou vão sair de circulação? Há previsões para novo/s comboio/s de mercadorias em 2013?

Verifiquei que o 3677 é colocado no s@h como "hard to find"... Irá sair de circulação num futuro próximo?

Voltando a "on topic" Pirralho alguma novidade da tua PirralhoPolis!?

Re: A minha cidade (WIP) - Pirralhopolis

Enviado: 04 nov 2012, 11:58
por Jollyroger
Provavelmente sairão os 2 de "circulação" muito brevemente. O 7939 já leva 3 anos de catálogo, e não sei se fará mais algum.

O 3677 é do ano passado, mas é um exclusivo, pelo que o "tempo de vida" costuma ser muito mais curto (por vezes apenas 1 ano), aliás, a exemplo do que aconteceu com o 10219.

Desculpa lá Pirralho por desvirtuar o tópico, aproveito para perguntar se há novidades.