Aqui esta mais um moc para a minha aldeia.
Podem velo no.
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=213507
espero que gostem, estou aberto a opinioens para poder melhoralo.
Abraços
JNunes
Bar da ponte
Re: Bar da ponte
Gostei bastante do modelo e tipo de construção.
O tema do cenário está bem elaborado. A ideia da ponte e edificio construido sobre o rochedo foram bem pensados.
O interior e mobiliário acho que estão bem imaginados.
Os candeeiros, e máquinas de cerveja estão muito bons.
O modo como se abre o edificio e se mostra o interior também me parece muito fixe e funcional
Gosto da ponte, acho-a bastante engraçada. No entanto, tenho uma sugestão para tentar melhorar o detalhe dela
Experimenta colocar uns arcos mais pequenos naquela zona vermelha das extermidades. É frequente ver esta configuração de arcos nas pontes.
A seguinte imagem acho que ilustra mais ou menos o que queria dizer, embora a ponte tenha um estilo diferente
http://www.eskvalley.com/egton-bridge/l ... dge-02.jpg
Por fim, a combinação das cores, não sei porquê, não me agrada muito... o castanho misturado com o cinzento, com a ponte vermelha e algum preto à mistura parece-me uma combinação estranha
Embora agora esteja sem inspiração para te dar uma sugestão de um outro esquema de cores.
Talvez mais logo tenha alguma ideia
O tema do cenário está bem elaborado. A ideia da ponte e edificio construido sobre o rochedo foram bem pensados.
O interior e mobiliário acho que estão bem imaginados.
Os candeeiros, e máquinas de cerveja estão muito bons.
O modo como se abre o edificio e se mostra o interior também me parece muito fixe e funcional
Gosto da ponte, acho-a bastante engraçada. No entanto, tenho uma sugestão para tentar melhorar o detalhe dela
Experimenta colocar uns arcos mais pequenos naquela zona vermelha das extermidades. É frequente ver esta configuração de arcos nas pontes.
A seguinte imagem acho que ilustra mais ou menos o que queria dizer, embora a ponte tenha um estilo diferente
http://www.eskvalley.com/egton-bridge/l ... dge-02.jpg
Por fim, a combinação das cores, não sei porquê, não me agrada muito... o castanho misturado com o cinzento, com a ponte vermelha e algum preto à mistura parece-me uma combinação estranha
Embora agora esteja sem inspiração para te dar uma sugestão de um outro esquema de cores.
Talvez mais logo tenha alguma ideia
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com
Ora aqui está um moc que me surpreendeu tão poucos comentários.
Bonito, com imaginação, bem feito e com um aproveitamento de peças fantástico.
Tive a oportunidade de vê-lo ao vivo num dos nossos encontros e gostei. parabéns... que tal um mergulho nssas águas cristalinas?
LTS
Bonito, com imaginação, bem feito e com um aproveitamento de peças fantástico.
Tive a oportunidade de vê-lo ao vivo num dos nossos encontros e gostei. parabéns... que tal um mergulho nssas águas cristalinas?
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
Mais um bom trabalho mas, a precisar de alguns detalhes e alterações como têm sugerido
.
Sei que andas desesperado por peças
, por isso, aguardo que adquiras mais e vás melhorando estes excelentes mocs que estão muito bem imaginados
.
Farrusco
Sei que andas desesperado por peças
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!