Desde a Lourinhã 2010 que fiquei com vontade de fazer um veículo de TechBall (TB), o Alexandre ajudou com o seu incentivo. Desde essa altura que queria fazer um, mas esbarrava sempre na construção Technic que, confesso, não é o meu forte.
Depois de várias tentativas falhadas, a ideia já andava meio adormecida, mas com o aproximar da Tomar BRInCKa 2011, voltou a despertar-me a vontade de fazer um TB.
Com a ajuda dos ensinamentos de um "nabo" e de umas fotos do brickshelf, finalmente ontem à noite deitei mãos à obra e saiu o que se documenta na foto mais abaixo...
A ideia é fazer um na cor Lime, mas a falta de peças nessa cor, torna isso impossível, pelo menos para já.
Tem dois motores M, cada um ligado à sua roda, que são controladas de forma independente.
Cumpre à risca a regra principal que é caber um espaço de 20x20 studs.
Tentei fazer de forma a ficar simples, pelo que a robustez não é o seu forte, mas até ver, ainda não se desfez...
Noto no entanto que não consegue seguir numa linha recta, descreve sempre uma curva para o lado esquerdo. Isto deve-se às pequenas diferenças entre motores?
[align=center]
[/align]Espero que seja um incentivo para que apareçam mais MOCs deste tema.
Aguardo as vossas criticas e comentários.

[/align]