Andava a vaguear e encontrei este site com boas imagens e ainda não tinha visto ser apresentado por aqui.
Como nos ultimos tempos tem sido apresentado novas construções. Aqui fica..
http://www.jgmodelismoferroviario.com/
Curiosidade fica a possibilidade de obter decalques para dar um toque de classe
Cumprimentos a todos!

