Imagem do 7029 no brickset
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Re: Imagem do 7029 no brickset
Hmmm, parece.me bem, qual o preço?
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Imagem do 7029 no brickset
[quote="Platonic"]
Hmmm, parece.me bem, qual o preço?
[/quote]
Ainda não se sabe...não sei se mais alguém tem essa informação.
Aliás, ainda nem se sabe se o novo tema vai estar disponível em Portugal
Por acaso tem umas pecitas engraçadas....
Hmmm, parece.me bem, qual o preço?
[/quote]
Ainda não se sabe...não sei se mais alguém tem essa informação.
Aliás, ainda nem se sabe se o novo tema vai estar disponível em Portugal
Por acaso tem umas pecitas engraçadas....
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Imagem do 7029 no brickset
aia , isto ja esta é a sair mts set d tema castelo para 2007, nao sei onde vou arranjar € para isto td, ainda mais se nao der para encomendar pela PLUG to lixado 
ja agora qual é o mes previsto para os sets sairem?março ja passou........
sei que sera este ano mas quando?
ja agora qual é o mes previsto para os sets sairem?março ja passou........
sei que sera este ano mas quando?
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Imagem do 7029 no brickset
Deve ser no segundo semestre do ano... Possivelmente Setembro, mas não sei se sairão alguns em Junho 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Imagem do 7029 no brickset
Este não era exclusivo do TRU?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Imagem do 7029 no brickset
[quote="Roger_the_gogogo"]
Este não era exclusivo do TRU?
[/quote]
Acho que não... ainda não há muita informação sobre ele...aliás, toda a Linha Castelo está muito mal explicada...
Este não era exclusivo do TRU?
[/quote]
Acho que não... ainda não há muita informação sobre ele...aliás, toda a Linha Castelo está muito mal explicada...
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Imagem do 7029 no brickset
este é exlusivo é! Apareceu naquele panfleto TRU que até tinha a base de Hoth
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
Re: Imagem do 7029 no brickset
mas a linha toda nova de castelo vai ser exclusiva de tru???'
ehpah nao me digam isso, ao menos vem para a tru d portugal?
ehpah nao me digam isso, ao menos vem para a tru d portugal?
até lego 
Glorioso S.L.B
Glorioso S.L.B
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Imagem do 7029 no brickset
[quote="xico666"]
mas a linha toda nova de castelo vai ser exclusiva de tru???'
ehpah nao me digam isso, ao menos vem para a tru d portugal?
[/quote]
Eu espero bem que não seja toda...e acho que não é...só nos resta mesmo esperar para ver
mas a linha toda nova de castelo vai ser exclusiva de tru???'
ehpah nao me digam isso, ao menos vem para a tru d portugal?
[/quote]
Eu espero bem que não seja toda...e acho que não é...só nos resta mesmo esperar para ver