No set 3677 alguem fez o milagre de instalar a caixa de pilhas numa loco com o nariz curto, aparentemente num 6w.
Alguem sabe como?
Sera aquela zona cinza na parte de tras?
http://www.brickset.com/detail/?Set=3677-1
Editado:
Ok, ja vi, fizeram uma caixa vermelha. Batota.
De qq maneira uma caixa tao grande impede a colocacao de detalhes nas laterais: nao e bom. Eles teem e de fazer uma caixa 2w.
Set 3677 - Locomotiva PF com caixa de pilhas
-
BrickCP
- Full Member

- Mensagens: 144
- Registado: 23 mai 2011, 19:38
Set 3677 - Locomotiva PF com caixa de pilhas
Última edição por BrickCP em 06 ago 2011, 00:01, editado 1 vez no total.