Set 3677 - Locomotiva PF com caixa de pilhas
Enviado: 05 ago 2011, 23:53
No set 3677 alguem fez o milagre de instalar a caixa de pilhas numa loco com o nariz curto, aparentemente num 6w.
Alguem sabe como?
Sera aquela zona cinza na parte de tras?
http://www.brickset.com/detail/?Set=3677-1
Editado:
Ok, ja vi, fizeram uma caixa vermelha. Batota.
De qq maneira uma caixa tao grande impede a colocacao de detalhes nas laterais: nao e bom. Eles teem e de fazer uma caixa 2w.
Alguem sabe como?
Sera aquela zona cinza na parte de tras?
http://www.brickset.com/detail/?Set=3677-1
Editado:
Ok, ja vi, fizeram uma caixa vermelha. Batota.
De qq maneira uma caixa tao grande impede a colocacao de detalhes nas laterais: nao e bom. Eles teem e de fazer uma caixa 2w.