Táxi tuga - Deeplink:)
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Fizeste bem sim 
Aquela hinge cinza, não há em verde?
Aquela hinge cinza, não há em verde?
Última edição por Alex em 10 mai 2007, 20:04, editado 1 vez no total.
- figueifoto
- Hero Member

- Mensagens: 1861
- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Existe em verde.Por exemplo á venda no Bricklink:
* Used Green Hinge Car Roof Holder 1 x 4
All Store Items: Parts: Hinge Qty: 15
Each: $0.25
O Ricado é que não devia te nenhuma em stock
* Used Green Hinge Car Roof Holder 1 x 4
All Store Items: Parts: Hinge Qty: 15
Each: $0.25
O Ricado é que não devia te nenhuma em stock
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
[quote="figueifoto"]
Existe em verde.Por exemplo á venda no Bricklink:
* Used Green Hinge Car Roof Holder 1 x 4
All Store Items: Parts: Hinge Qty: 15
Each: $0.25
O Ricado é que não devia te nenhuma em stock
[/quote]
Pois está...o que é engraçado é que segundo o peeron, nenhum set tem a peça nessa cor (só em lima)l mas no bricklink existem lojas com mais de 100 peças dessas...
Existe em verde.Por exemplo á venda no Bricklink:
* Used Green Hinge Car Roof Holder 1 x 4
All Store Items: Parts: Hinge Qty: 15
Each: $0.25
O Ricado é que não devia te nenhuma em stock
[/quote]
Pois está...o que é engraçado é que segundo o peeron, nenhum set tem a peça nessa cor (só em lima)l mas no bricklink existem lojas com mais de 100 peças dessas...
-
Platonic
- Sr. Member

- Mensagens: 409
- Registado: 26 abr 2007, 19:09
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Fixe, mas talvez pequeno?
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
[quote="xico666"]
estranho, aqui em baixo os taxis sao bejes
[/quote]
LOL
estes são os antigos...o tejadilho era verde e o resto preto... penso que em Lisboa ainda há alguns assim
estranho, aqui em baixo os taxis sao bejes
[/quote]
LOL
estes são os antigos...o tejadilho era verde e o resto preto... penso que em Lisboa ainda há alguns assim
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Aqui no norte também são bejes CARAGO!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
[quote="Roger_the_gogogo"]
Aqui no norte também são bejes CARAGO!
[/quote]
Mas ninguém se lembra de ver os táxis em preto e verde??

Sou assim tão velho ?
Aqui no norte também são bejes CARAGO!
[/quote]
Mas ninguém se lembra de ver os táxis em preto e verde??
Sou assim tão velho ?
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Eu devo ser mesmo cota
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
Paulo
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
Paulo
Paulo "Jones" Brown
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
[quote="Hyphos"]
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
[/quote]
A lei "revista" da cor dos taxis, não proibiu as cores anteriores... Agora o engraçado é que muitos taxis novos estão a voltar para a pintura "antiga"...!
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
[/quote]
A lei "revista" da cor dos taxis, não proibiu as cores anteriores... Agora o engraçado é que muitos taxis novos estão a voltar para a pintura "antiga"...!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
[quote="Ribatagus"]
[quote="Hyphos"]
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
[/quote]
A lei "revista" da cor dos taxis, não proibiu as cores anteriores... Agora o engraçado é que muitos taxis novos estão a voltar para a pintura "antiga"...!
[/quote]
Também já reparei nisso! E até acho que ficam melhores preto e verde...
[quote="Hyphos"]
Eu vivi muito tempo a ver os verde e pretos, muito mais típicos do que os actuais bejes.Em Lisboa e em Almada ainda há dos antigos.
[/quote]
A lei "revista" da cor dos taxis, não proibiu as cores anteriores... Agora o engraçado é que muitos taxis novos estão a voltar para a pintura "antiga"...!
[/quote]
Também já reparei nisso! E até acho que ficam melhores preto e verde...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Táxi tuga - Deeplink:)
Este só tem um problemita...
Minifigas com rabo de cavalo ou gentlefigs com grandes chapéus não têm entrada.
Um convite à boa educação e também tem o patrocinío do salão de beleza "Soraia Chaves"
Abraços
Minifigas com rabo de cavalo ou gentlefigs com grandes chapéus não têm entrada.
Um convite à boa educação e também tem o patrocinío do salão de beleza "Soraia Chaves"
Abraços
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora