estaçao de comboio
estaçao de comboio
mais uma pequena criação para a minha aldeia
podem velo no :
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=217769
Abraços
Jnunes
podem velo no :
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=217769
Abraços
Jnunes
Re: estaçao de comboio
Está muito fixe Jorge. Gostei muito do promenor do eco-ponto.
A plataforma centrar está pouco larga. Mete 4 wide em vez de 2 wide, os comboios passam à mesma. Em todas as estações da lego as plataformas estão encostadas aos carris.
Continua o bom trabalho.
Um Abraço
Nuno Lino
A plataforma centrar está pouco larga. Mete 4 wide em vez de 2 wide, os comboios passam à mesma. Em todas as estações da lego as plataformas estão encostadas aos carris.
Continua o bom trabalho.
Um Abraço
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Ola Nuno
A plantaforma central não e para os passageiros entrarem mas sim e uma pequena elevação para dar algum efeito.
isto é a estação só tem 2 plantaformas sendo a passagem entre elas por debaixo do chão como se pode ver retratado nas imagens.
Abraços
JNunes
A plantaforma central não e para os passageiros entrarem mas sim e uma pequena elevação para dar algum efeito.
isto é a estação só tem 2 plantaformas sendo a passagem entre elas por debaixo do chão como se pode ver retratado nas imagens.
Abraços
JNunes
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
Sim, senhor! Tá muito porreiro. É assim que eu gosto das contruções: simples e bonitas.
Por acaso não tinha percebido que aquilo era um ecoponto, ainda bem que alguém reparou se não ia perguntar.
P.S.: Podias era redimencionar as imagens, fica um bocado lento a abrir as imagens. Há programas que fazem isso automaticamente e até melhoram a qualidade da imagem, por ex. o fast stone resizer.
Por acaso não tinha percebido que aquilo era um ecoponto, ainda bem que alguém reparou se não ia perguntar.
P.S.: Podias era redimencionar as imagens, fica um bocado lento a abrir as imagens. Há programas que fazem isso automaticamente e até melhoram a qualidade da imagem, por ex. o fast stone resizer.
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Gostei bastante da tua estação, e claro que o detalhe do ecoponto ficou muito bom!
Gostei muito de certos promenores. A estação muito gira mas ainda vejo aí umas alterações para lhe dar mais realismo! 
Há qq coisa que não encaixa (ao meu gosto, é claro)... talvez os bancos verdes no ambiente vermelho e castanho!
LTS
Há qq coisa que não encaixa (ao meu gosto, é claro)... talvez os bancos verdes no ambiente vermelho e castanho!
LTS
LTS
Sócio n. 22
Sócio n. 22
Está bonita mas, acho que tens de munir-te de mais peças para detalhares e mudares as cores.
Aguardamos alterações mas, desde já te digo: parabéns!
Farrusco
Aguardamos alterações mas, desde já te digo: parabéns!
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!