Este modular foi feito com "restos". Pretendia "acabar" com os bricks sand green que já não davam para grandes empreendimentos.
Tendo em conta a limitação de peças saiu melhor que o esperado!
Ainda precisa duns cortinados.
Tirei mais fotos mas estavam tão más
Última edição por Jotabe em 25 mar 2012, 23:26, editado 1 vez no total.
Gosto da frase "pretendia acabar com os bricks sand green"... Já te disse e volto a dizer, o eu trabalho é maravilha. Olhando para os meus pequenos modelares quase dá vontade de os transformar em peças outra vez.
Gosto da frase "pretendia acabar com os bricks sand green"... Já te disse e volto a dizer, o eu trabalho é maravilha. Olhando para os meus pequenos modelares quase dá vontade de os transformar em peças outra vez.
Grandes modelares.
Abraço
[/quote]
Obrigado!
Para se ganhar experiência a construir mocs de modulares é essencial ver outros trabalhos para tirar ideias... depois é montar, desmontar, remontar...
[quote="AGarcia"]
Está muito fixe!
Mais outro que constrói com restos... começa a ser moda...
Old skool... free style!
Construo como construía com 5 anos... tenho uma ideia, espalho tudo e siga... nem LDDs nem costumo comprar peças no BL! A tropa manda desenrascar.
[quote="Jotabe"]
Ooopsssss, peço desculpa... enganei-me!
Peço a um moderador que altere o título do tópico para "Moc: Mister Green"
[/quote]
No teu primeiro post deste tópico tens o botão modificar e podes alterar o nome do tópico.
[/quote]
Adoro a modéstia
Como dizia o outro: "Tens de me dizer onde é o teu caixote do lixo".
Está um modular muito giro, e numas dimensões que quem já planeou cidades sabe dar muito jeito em diversas situações.