Espero que esteja a ser uma boa páscoa...
A maioria que me conhece, sabe bem o meu gosto por tudo o que está relacionado com forças militares, de segurança, etc...
Há uns tempos que tenho pensado nisto, mas desde o inicio deste ano que comecei a tocar mais delicadamente no assunto.
Recentemente tomei a minha decisão e agora questionam-me.... Mas que projecto é esse?
Costumo fazer videos, slideshows, etc, então decidi avançar para uma nova fase...Fazer videos, do género stop motion...
Irei basear-me na vida da minha cidade, ligada à sua segurança... Isto para começar o projecto... A minha ideia é então ir fazendo vários stop motions, cada um com uma história diferente... No entanto, há que admitir que não tenho muita experiência em videos deste género... Então, pediria aos experientes e interessados que se me podessem contactar por PM ou neste tópico para dar dicas, assim o fizessem... Entretanto, depois de vos anunciar esta nova ideia, estarei aberto a sugestões para histórias...
Tentarei então levar esta ideia em frente, e aos poucos concretizar um primeiro video para vos apresentar... Devo avisar que também ainda não pensei numa história para o primeiro video... Mas poderia por exemplo fazer algo do género de um filme, em que cada video era uma capitulo desse filme...
Agora, esperando sugestões, um bem haja para todos